Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa noite!

Preciso acessar o painel de controle da plataforma de configuração da hospedagem do meu e-mail e dominio. Entretanto não consigo fazer o acesso de nenhum computador ou dispositivo que esteja conectado a minha internet (NETVirtua). Exemplo, se conectar do meu celular pelo 4g o acesso vai normal, mas se conectar o telefone no WiFi ele não localiza a pagina. Eu acesso normalmente de outros locais e a internet esta funcionando normalmente, inclusive o Outlook não conecta com o servidor se estiver na rede, mas conecta com todos os outros. Testamos outros endereços hospedados na mesma plataforma e não acessamos mas, acessando externamente, esta normal. Ja tentamos mexer na confiabilidade do endereço no Windows e no Navegador, mas não funciona. Alguém pode dar uma luz? Imagino que pode ser algo com o DNS, mas nao tenho conhecimento disso.

Obrigado!

Postado

Configure o DNS do Google no celular: 8.8.8.8 e 8.8.4.4 (opcional)

Pode ser alguma configuração de porta no seu modem.

Se conseguir acessar as configurações do modem, em LAN ou DHCP você poderá configurar estes DNS manualmente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!