Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, eu to montando um pc pra jogar cs go e mais alguns jogos não tão pesados, talvez um gta 5 no médio e tal ai eu to pensando em comprar um i3 7100 + uma placa-mãe barata + 4gb de ram mais se sobrar grana uma de 8gb com certeza,o gabinete e o hd eu já tenho é a fonte seria alguma de 430w e a placa de vídeo eu irei comprar uma usada pela cidade provavelmente uma da linha 700 da NVIDIA ou uma gtx 950, eu gostaria de uma indicação de placa-mãe bem barata e da fonte

Postado
16 minutos atrás, Augusto_S14 disse:

i3 7100

Nunca compre i3 Kaby lake. No lugar, é melhor comprar um Pentium G4560; é o mesmo processador, só que pela metade do preço.

16 minutos atrás, Augusto_S14 disse:

uma placa-mãe barata

Qualquer B250 com DDR4. Ou H110, se a loja atualizar a BIOS para você antes de mandar.

17 minutos atrás, Augusto_S14 disse:

a fonte seria alguma de 430w

CX 430w, atualmente é a melhor fonte mais barata de todas. Ou, se sobrar dinheiro depois, pode ser também a CX500w, pensando em fazer upgrades na casa dos 1k por peça.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!