Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola galera sou novo no forum 

Queria uma ajudinha de vocês , antes de eu migrar para o win 7 usava win 10 , as portas traseiras 3.0 funcionava perfeitamente mais depois de mudar para o win 7 simplesmente nao funcion mesmo instalando driver , no site da fabricante o driver e diferente do descrito na bios da mobo no caso na bios mostra ASmedia , uso um adaptador de internet gigabit e a porta usb e essencial para mim , Obrigado desde ja

Postado

Alguns periféricos não são compatíveis com usb 3.0 mas na duvida tente instalar o driver booster, eu também uso windows 7 e tenho um adaptador wifi que só compatível com usb 2.0

Postado
1 hora atrás, Vitor9332 disse:

Alguns periféricos não são compatíveis com usb 3.0 mas na duvida tente instalar o driver booster, eu também uso windows 7 e tenho um adaptador wifi que só compatível com usb 2.0

pior q ja tentei instalar pelo drive booster mais mesmo assim não reconhece nada , a questão do adaptador e compatível pois ela já vem própria para usb 3.0 e também usava ela no win 10

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...