Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de PC p/ MMORPGs até R$ 3.200,00


Posts recomendados

Bom dia galera, minha torradeira acabou de explodir, e planejo montar um PC novo daqui à 2 semanas. Enfim, gostaria que me recomendassem, o melhor setup que eu posso adquirir atualmente por até 3200R$ parcelado. Graças a Deus, eu consegui salvar minha Cx 430, então os senhores já podem excluir a fonte. Pretendo jogar alguns MMORPGs como Black Desert e FFXIV. E se possível, que rode alguns AAA atuais pelo menos no médio à 40~60 FPS em Full HD. É possível? Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ryzen 1400 + B350 + 8GB DDR4 + GTX 1060 6gb 

 

HD você vê um de tamanho bom pra ti, se sobrar coloque um SSD

 

Vai rodar tudo no alto até ultra em alguns casos. Se precisar de gabinete veja um com fonte embaixo, um fan na frente e outro atrás.


Se quiser economizar, pode pegar um G4560 + B250 (Ou H110 com bios atualizada) + 8GB DDR4 + GTX 1050ti 

nesse segunda config você vai rodar no médio, alguns casos no alto.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Depende. Se você pegar esse PC peça a peça pode ir comprar em lugares diferentes e talvez tirar uma economia por conta de promoções. Mas se montar vai ser  um problema você pode comprar esse pronto e tentar vender sua fonte (assumo que dê pra tirar até uns R$160 nela dependendo do  tempo de uso). O "prejuízo" aí, tendo vendido a sua fonte, seria de uns R$50. Sendo que se for pagar pra montarem pra você geralmente cobram mais de R$100 aqui nas lojas do Rio e ficam com o PC por mais de uma semana (o que eu não confio).

 

Pode ser que peça a peça você economize o bastante pra pagar essa montagem com conforto, mas aí depende da sorte de achar boas promos e vai demorar mais (fretes diferentes, depois o tempo de montar).

 

Por mais que critiquem, hoje eu prefiro comprar PC pronto já que nao sei montar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!