Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ql Escolher?


SgtPeppers

Posts recomendados

Meu pai finalmente resolveu comprar uma máquina digital, mas não tenho ideia de qual é boa e qual não é....num é nd profissional, só para lazer mesmo. Gostaria q sugerissem maquinas boas e baratas. Meu pai está pensando naquela Olympus que passa na tv q custa 800 e pko. É boa? Gostaria de uma q funcionasse de webcam também....Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Já tive aquela olympus da tv, ela é +- , ela custa um pouco mais de 400, na net.

Recomendo os seguintes modelos:

Canon A60

Nikon 2200

Fuji A210

Ambas você encontra por menos de 600 na net (tente www.fotook.com.br), elas possuem zoom optico e qualidade muito superior.(tente tb http://www.neainfoshop.com.br/site/ , eles parcelam em 4x eu acho).

Caso queira compra em 10x no sites tipo submarino, americanas, etc..., recomendo você pagar um pouquinho mais que os 800 da olympus e pegar a canon A310 por R$999,00, ela é muito superior a d-390 da olympus.

Quanto a webcam, acho que nenhuma delas faz, a não ser através de macetes.

Mas não se preocupe com isso, pois dificilmente cameras boas servem como webcam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fuji 210 tb é webcam, mas haja pilha, no caso coloque adaptador de tensão externa (3 volts, acho).

Veja abaixo meus comentarios em outro tópico identico:

canon A60. 2.0 MP. Maior quantidade de recursos manuais. Usa 4 pilhas ! Deve comprar carregador de pilhas com um total de 8 pilhas, pois 4 ficam na máquina e 4 de reserva !

Nikon 2200. 2.0 MP. Bastante pré-regulagem (cenas).

Fuji A210 3.2 MP. Maior tamanho de imagem gerada. Menor quantidade de recurso manual (mas tem alguma coisa). 2 pilhas (bem economica).

agora é contigo.

Bob Crazy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:naonao: Getem pesquiasando mais um pouqinho achei a Olympus C350 3.2 megaplixel, ela tem zoom óptico 3x e zoom digital 3.3x seameless... não sei que siginifica fica pro pessoal mais informado explicar. Só tem um problema idiomas dos menus operacionais: em Inglês/ Francês/ Italiano e Espanhol, mas acho que o Espanahol já ajuda.

Pessoal dê uma olhada nessa C350 e depois nos fale o que vocês, acharam ok? :bye:

Beijocas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!