Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, assumi o TI da minha empresa a poucos meses e cada dia descubro uma BOMBA.

A bomba da vez que me traz aqui; um ex funcionário desenvolveu um programa usando VDA é um banco MDB. Quando executo o banco ele chama uma formulário para autenticação. porém ele me informa após eu digitar a senha que a data da licença expirou. Já realizei algumas etapas com certo exito porém preciso de ajuda. Preciso de uma dica um programa algo que eu possa editar diretamente o MDB. 

PASSOS REALIZADOS.

Importei o banco MDB para um banco de dados em branco do Access e consegui acesso aos formulários inclusive a sintaxe que limita a data de funcionamento; porém eu não consigo salvar este "Novo Banco de dados" no formato em que o bando bloqueado esta. 

Lembrando que o bando de dados usa BloqShift. E não ha um usuário administrador que eu possa reativar o software.

Estou postando este caso porque o software é propriedade da minha empresa, e o desenvolvedor agil de má fé, e agora que cobrar pela liberação do acesso ao sistema.

Desde já agradeço todos vocês.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 28/07/2017 às 17:17, Basole disse:

Amigo se ele desenvolveu o programa em vba é possivel liberar esta data de funcionamento. 

Otimo @Basole, mais como é possivel liberar esta data? Ha alguma ferramente que eu consiga acessar as tabelas para modifica-la?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!