Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa config é boa?


Posts recomendados

Bom pessoal, estou vendo alguns anuncios no OLX e me deparei com essa config, o que acham dela e o que eu preciso melhorar pra por uma GTX 1050 TI ou uma GTX 1060.

Se eu pegar ele irei melhorar o armazenamento com mais memória.

 

Intel Core i5-4440 3.10GHz 
Placa de vídeo Geforce GTX-750 
HD de 500GB 
16gb memória ram 
placa-mãe all series ASUS
Fonte 550Whtz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Angern disse:

@failder tem que ver qual a marca desta fonte e quanto tá saindo este pc, e caso fosse pegar só precisaria trocar a VGA para um desempenho maior.

@Angern To de olho nele, o cara ta pedindo 1,5k, mas acho que se chorar um pouco deve descer. A parte da VGA é algo que vou trocar se pegar, se pá vou pegar uma GTX 1050 ou 1060, mas ai eu não preciso trocar mais anda além da fonte? A fonte provavelmente uma CX 500 da Corsair segure tranquilamente, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@failder Uma Cx430w já levaria, mas se preferir pegar a CX500w tá tranquilo. E se estiver em bom estado você ainda consegue pelo menos uns R$300 nessa 750 (não verifiquei, mas vendi minha 650 por R$250 então talvez até mais) 

@Kris Wannieg valeu, eu vou ver se consigo levantar essa grana ai até próxima semana pra ir ver o computador pessoalmente e ver quais são os estados das peças, segundo o vendedor foram compradas no inicio do ano, fevereiro, provavelmente a GTX 750 é de 1GB, ele disse que não é TI, só precisa confirmar os GB dela que ele acha que seja essa ou 2GB, o gabinete é excelente pela foto e bem conservado é aquele Warrior vermelho da Multilaser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!