Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer-Santa Efigênia


Posts recomendados

Olá pessoas :) 

Tudo bom?

É o seguinte, estou precisando comprar um PC gamer na faixa de 4800 incluindo o monitor(Já tenho mouse e teclado).
Hoje fui na Santa Efigênia pesquisar preços, pois acredito que comprar as peças separadas saia mais barato do que comprar um pronto.Em uma das lojas o atendente me passou o seguinte orçamento:

Processador:Intel Core i5 7400
placa-mãe:Gigabyte b250m-d3h
HD:1T Seagate
Memória:8gb ddr4 2400mhz
Placa de Vídeo:GTX 1060 6gb evga ssc
Gravador:Asus
Gabinete:Blue Case
Fonte: Real Akasa 600W
Monitor:22pol AOC Gamer

Preço Total: R$:5.190,00

 

O que vocês acham? Vale a pena ou existem outras opções melhores e mais baratas?

Em relação a Black Friday acham que vale a pena esperar até lá por preços mais baixos?

Obrigada :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo mesmo preço da Sta. Efigênea,porém superior.

 

Um pouco mais barato.

 

Você ainda tem a opção do processador Ryzen 5 1600, placa-mãe B350, 8GB DDR4, placa de vídeo GTX 1070 e fonte CX500. Não deve fugir muito do preço, talvez mais barato, porém dando o mesmo desempenho em jogos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Nathalia Rocha disse:

Compensa mais comprar pela internet então?

Sim, compensa mais pela internet, você consegue achar com ótimos preços. 

 

i7 7700  - Este está com um preço bom, e você consegue um monitor bom por 500,00 à 700,00.

 

Se você comprar peças separadas e montar você mesmo, acho que consegue bem mais barato, com uma configuração muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!