Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para rodar csgo


Posts recomendados

Um i5 com 8gb de ram sem placa de vídeo já roda cs go no médio acima de 60fps

Se você quiser rodar no ultra qualquer placa de vídeo que você colocar nessa configuração já roda no ultra

Cs go não é muito pesado

Tenho certeza absoluta que qualquer i5 com 8gb de ram e com qualquer placa já roda no ultra

Meu pc Core 2 Quad gforce 210 e 8gb ram já roda no médio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Kleber Peters disse:

Cara, este aqui será melhor:

 

Ryzen 5 1600 - R$ 999,90

Gigabyte B350 - R$ 424,90

GTX 1060 6gb - R$ 1277,90 

DDR4 - R$ 339,90

Corsair VS400 - R$ 197,90

Gabinete Aerocool GT - R$ 99,90

@K0fig Recomendo este setup acima. Fica R$ 3.340,40, com uma plataforma moderna e que vai te atender, inclusive, caso tenha vontade de jogar outros jogos. A arquitetura atual da Intel está no fim do seu ciclo de desenvolvimento. Compensa mais investir numa arquitetura nova, como a Ryzen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Kleber Peters disse:

@K0fig Recomendo este setup acima. Fica R$ 3.340,40, com uma plataforma moderna e que vai te atender, inclusive, caso tenha vontade de jogar outros jogos. A arquitetura atual da Intel está no fim do seu ciclo de desenvolvimento. Compensa mais investir numa arquitetura nova, como a Ryzen.

Esse pc esta bom , porém esse preço ai é a vista como eu vou compra parcelado o preço vai subir de 15% a 12% . desde já agradeço a sua ajuda. você entende de computar ? , se sim olha se esse está totalmente compatível 597e53e171d88_PCGAMER2.PNG.6ab6bc54fbabd112e8e0ba0c6b417400.PNG 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você pode mudar para um Ryzen 5 1400 e uma GTX 1050Ti. E só precisa comprar 4 Gb de RAM, pois a Kabum está dando 4 Gb quando compra um R5 1400. Esqueci de dizer que na compra do R5 1600 vem um SSD de brinde. Assim fica menos de R$ 3050,00, preço à prazo. 

 

Como disse, não compraria Intel agora. Arquitetura no fim do ciclo de vida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kleber Peters disse:

Bom, você pode mudar para um Ryzen 5 1400 e uma GTX 1050Ti. E só precisa comprar 4 Gb de RAM, pois a Kabum está dando 4 Gb quando compra um R5 1400. Esqueci de dizer que na compra do R5 1600 vem um SSD de brinde. Assim fica menos de R$ 3050,00, preço à prazo. 

 

Como disse, não compraria Intel agora. Arquitetura no fim do ciclo de vida. 

Mas para csgo o i5 vai melhor , mesmo tendo o overclock liberado(ryzen) ela perdi de uns 10 a 15 fps em gta v é outros jogos no csgo perdeu ainda mais ! eu só quero um pc que eu tipo vou jogar csgo de boas . Então essas peças são compatíveis ou não ? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, K0fig disse:

Mas para csgo o i5 vai melhor , mesmo tendo o overclock liberado(ryzen) ela perdi de uns 10 a 15 fps em gta v é outros jogos no csgo perdeu ainda mais ! eu só quero um pc que eu tipo vou jogar csgo de boas . Então essas peças são compatíveis ou não ? 

 

 

A não ser que você tenha um monitor de 144hz tanto faz você estar com 100 ou 200 FPS, não vai fazer diferença.


CSGO é um jogo que força mais o processador que a placa de video, mas qualquer processador, Ryzen ou i5, aguenta o CSGO. 
Para ficar mais barato para você, aconselho comprar um Ryzen 1400 na Kabum que você ganha uma RAM da HyperX de 4GB, ai só você comprar outra de 4GB e fica mais barato. (Acredito que a promoção só vá até amanhã!)

Em relação ao GTA V, ele é um jogo otimizado para INTEL, se você pegar o jogo Watch Dogs 2 e Witcher 3, o Ryzen fica com 20 fps a mais que o Intel...

Enfim, respondendo sua pergunta. Esse sistema que você vai comprar na Pichau roda CSGO tranquilo, mas para baratear  você pode pegar uma fonte de 450W, pois ela daria conta do recado e não tem necessidade de uma GTX 1050 OC, uma GTX 1050 4GB normal esta de bom tamanho para o CSGO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, K0fig disse:

Mas para csgo o i5 vai melhor , mesmo tendo o overclock liberado(ryzen) ela perdi de uns 10 a 15 fps em gta v é outros jogos no csgo perdeu ainda mais ! eu só quero um pc que eu tipo vou jogar csgo de boas . Então essas peças são compatíveis ou não ? 

 

 

Não , i5 não tem mais FPS que Ryzen 5
Você deve estar vendo a média de fps e fps máximo , mas vou explicar : Mesmo que o processador tenha um fps máximo superior , ele pode dar drops absurdos e não vai adiantar de nada ter 200fps parado e quando começa a fazer qualquer coisa desce pra 80 (esse é o caso do i5)

Já com os ryzen 5 , eles tem o pico de fps menor e se mantém muito mais estável colocando na analogia que usei com o i5 : O Ryzen mantém 170 fps parado e quando vai pra ação , o drop de fps é bem pouco , pra casa do 120 entendeu ?

Ou simplesmente procura aqui no Clube o tópico "introdução aos 0.1% e 0.01% lower"

Além de que com o Ryzen , você vai ter suporte com a placa-mãe para upgrades até 2020 , já com a intel você provavelmente perde esse suporte a novas tecnologias até o ano que vem 

Ou seja , parte pra um kit Ryzen 5 1400+B350+GTX1050ti que é sucesso demais


Obs: Troca a fonte por uma cx430 , bem melhor  pra ter uma folga na configuração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SGT Phantom disse:

Não , i5 não tem mais FPS que Ryzen 5
Você deve estar vendo a média de fps e fps máximo , mas vou explicar : Mesmo que o processador tenha um fps máximo superior , ele pode dar drops absurdos e não vai adiantar de nada ter 200fps parado e quando começa a fazer qualquer coisa desce pra 80 (esse é o caso do i5)

Já com os ryzen 5 , eles tem o pico de fps menor e se mantém muito mais estável colocando na analogia que usei com o i5 : O Ryzen mantém 170 fps parado e quando vai pra ação , o drop de fps é bem pouco , pra casa do 120 entendeu ?

Ou simplesmente procura aqui no Clube o tópico "introdução aos 0.1% e 0.01% lower"

Além de que com o Ryzen , você vai ter suporte com a placa-mãe para upgrades até 2020 , já com a intel você provavelmente perde esse suporte a novas tecnologias até o ano que vem 

Ou seja , parte pra um kit Ryzen 5 1400+B350+GTX1050ti que é sucesso demais


Obs: Troca a fonte por uma cx430 , bem melhor  pra ter uma folga na configuração

Cara vou segui teu conselho , porém mudei umas pecas ai ver se está tudo compatível é se eu já posso compra "não da pra trocar o ryzen nem a placa de vídeo" . olha se o gabinete está de boas etc ... Screenshot_2017-07-31-04-30-05-1.thumb.png.c2be12b47b966015ea8ace0a88628c9a.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, K0fig disse:

Cara vou segui teu conselho , porém mudei umas pecas ai ver se está tudo compatível é se eu já posso compra "não da pra trocar o ryzen nem a placa de vídeo" . olha se o gabinete está de boas etc ... Screenshot_2017-07-31-04-30-05-1.thumb.png.c2be12b47b966015ea8ace0a88628c9a.png

Troca a placa-mãe por uma B350 e o Ryzen pelo R5 1400 , pois o 1500x é exatamente o mesmo processador só que com clock mais alto , mas todos os Ryzen são overclockaveis então da pra transformar o 1400 num 1500x com overclock e a B350 suporta overclock ao contrário da ab350m


Com isso , você está com um belo computador :)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, SGT Phantom disse:

Troca a placa-mãe por uma B350 e o Ryzen pelo R5 1400 , pois o 1500x é exatamente o mesmo processador só que com clock mais alto , mas todos os Ryzen são overclockaveis então da pra transformar o 1400 num 1500x com overclock e a B350 suporta overclock ao contrário da ab350m


Com isso , você está com um belo computador :)
 

você pode me manda o link dessa placa-mãe específica? ?. a memória ram pode ser essa mesmo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, K0fig disse:

você pode me manda o link dessa placa-mãe específica? ?. a memória ram pode ser essa mesmo ? 

B350 - https://www.kabum.com.br/produto/86355/placa-mãe-asus-p-amd-am4-atx-prime-b350-plus-4-x-ddr4-1x-dvi-d-1x-d-sub1x-hdmi1x-m2-soquete-3-crossfirex-8x-sata-6gb-raid-de-0110/?origem=52&gclid=EAIaIQobChMIisf5mY6z1QIViASRCh276A4vEAQYBCABEgJhOvD_BwE

Pode ser essa RAM aí mesmo , na verdade é até melhor ser ela já que os Ryzen trabalham melhor em memórias RAM com frequências maiores 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, SGT Phantom disse:

Pc.PNG.72265e5636772fe22f8fb9250f15f3db.PNG

APROVADO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!