Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal é o seguinte.. Eu tenho um pc fraco.. Um intel pentium E2180 2.0, 3 gb de ram windows 7 32 bits e uma radeon hd5450.. Surgiu oportunodade de eu pegar uma gtx 570.. Comprei ela e uma fonte de 500 w.. Porém o desempenho nos jogos nao mudou muita coisa.. Queria saber se é por causa do meu pc lixo ou tem alguma coisa errada, pois nao houve uma melhora de desempenho nos jogos

• Moderador
Postado

Seu processador está limitando a nova placa de vídeo. Você teria que trocar seu kit inteiro (CPU + mobo + RAM) para eliminar esse gargalo.

Qual seria o modelo da fonte?

Postado

Obrigado por responder.. voce acha então que a minha placa não pode fazer milagre e é normal ter acontecido isso? minha fonte é uma thermaltake TR2 500W

• Moderador
Postado

O que acontece é que os jogos não usam somente poder da placa de vídeo para rodar, processador e memória RAM também são bastante requisitados. Não adianta ter uma boa placa de vídeo, se o processador não consegue acompanhar ela

É tipo colocar um motor (placa de vídeo) de ferrari em um fusca (resto do PC).

Postado
25 minutos atrás, atomo disse:

Bom pessoal é o seguinte.. Eu tenho um pc fraco.. Um intel pentium E2180 2.0, 3 gb de ram windows 7 32 bits e uma radeon hd5450.. Surgiu oportunodade de eu pegar uma gtx 570.. Comprei ela e uma fonte de 500 w.. Porém o desempenho nos jogos nao mudou muita coisa.. Queria saber se é por causa do meu pc lixo ou tem alguma coisa errada, pois nao houve uma melhora de desempenho nos jogos

Hm... processador fraco, Windows capado (versão 32bit), pouca RAM... É, já era esperado que você não ganhasse mais desempenho.

Devia ter pedido uma recomendação antes de comprar a placa de vídeo. Se tivesse feito, aí a gente tinha como arrumar isso aí... mas agora já é tarde.

Postado
1 minuto atrás, Imakuni disse:

Hm... processador fraco, Windows capado (versão 32bit), pouca RAM... É, já era esperado que você não ganhasse mais desempenho.

Devia ter pedido uma recomendação antes de comprar a placa de vídeo. Se tivesse feito, aí a gente tinha como arrumar isso aí... mas agora já é tarde.

No caso, se eu tivesse comprado uma placa de video inferior, eu teria ganho um desepenho?

Postado

Comprei um core 2 duo 3.0 1333 mhz 6mb cache e um pente de memoria ddr3 4 gb.. vocês achao que vai melhorar ?  mais uma duvida, para instalar o processador e o cooler, é necessario eu retirar a placa-mãe do gabinete?

• Moderador
Postado
4 horas atrás, atomo disse:

para instalar o processador e o cooler, é necessário eu retirar a placa-mãe do gabinete?

Não. Embora seja mais fácil fazer isto com a placa-mãe fora do gabinete, não é necessário.

Postado

adicionado 0 minutos depois

18 horas atrás, gustavodbg disse:

Não. Embora seja mais fácil fazer isto com a placa-mãe fora do gabinete, não é necessário.

Esse processador core2duo que eu comprei  é muito superior ao que eu tinha?

Postado
57 minutos atrás, gustavodbg disse:

Qual é mesmo o modelo dele?

O que eu tinha era um intel pentium E2180 2.0. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...