Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá sou leigo no assunto é quero comprar um PC não precisa ser de alto desempenho porque não tenho muita grana aí tô em dúvida entre dois o 1 as especificações são : 

HD: 320GB

Processador: 
- AMD A8 7600 3.1GHz (3.8GHz Max Turbo), 10 núcleos (4 CPU + 6 GPU)
- Socket: FM2+
- Cache: 4MB

Memória RAM:
- Capacidade: 8GB
- Velocidade De Frequência: 1600MHz
- Tipo: DDR3

placa-mãe:
- Áudio: Áudio HD
- Rede: Gigabit LAN 10/100/1000 Mb/s
- HDMI
- Portas USB integradas

Fonte: 
- 200W Real ou Superior
- tensão: Bivolt

O 2 : 

Processador: LGA1151 G4560 3.50GHz 3MB Cache INTEL

placa-mãe: LGA1151 GA-H110M-H SUP I3/I5/I7 DDR4 2133MHz GIGABYTE

Memória RAM: DDR4 4GB 2400MHz PC4-19200 MM414 1,2v MULTILASER

Gabinete: CM-3E22 2USB /AUDIO (SEM FONTE) PRETO KMEX

Fonte: 200W PX300CNG KMEX

Disco Rígido (HD): 1TB SATA 3 ST1000DM003 SEAGATE

Periféricos: Teclado e Mouse USB

Qual desses vocês recomendam, ou recomendam outro ? ( Pretendo fz alguns upgrades depois ) 

Postado
52 minutos atrás, Imakuni disse:

Nenhum dos dois, primariamente por causa da fonte. Pegue:

1. Pentium G4560
  2. Mobo H110. Peça para eles atualizarem a BIOS antes de enviar, ou então seu PC não liga.
  3. 8gb ddr4
  4. HD 1tb
  5. CX-430w
  6. Gabinete de sua preferência.

Mas eu tava pensando em comprar o PC da opção 2 e depois comprar uma fonte é uma R7 350 2gb acha que n compensa mesmo assim?

Postado
1 minuto atrás, GuilhermeGALO55 disse:

Mas eu tava pensando em comprar o PC da opção 2 e depois comprar uma fonte é uma R7 350 2gb acha que n compensa mesmo assim?

Não. Essas fontes bombas colocam todo o PC em risco, a qualquer momento elas podem dar problema e levar o resto da máquina junto. Além disso, eu não vejo muito sentido em comprar uma fonte ruim para depois comprar uma boa; compre a boa direto, é menos dinheiro gasto.

Postado
15 minutos atrás, Imakuni disse:

Não. Essas fontes bombas colocam todo o PC em risco, a qualquer momento elas podem dar problema e levar o resto da máquina junto. Além disso, eu não vejo muito sentido em comprar uma fonte ruim para depois comprar uma boa; compre a boa direto, é menos dinheiro gasto.

Ops , esqueci de dizer mas esses PC já vem montados , o que eu tô querendo q e a opção 2 ele na análise informática tá por 1080 R$ aí ia comprar e fz uns upgrades depois 

Postado
58 minutos atrás, GuilhermeGALO55 disse:

Ops , esqueci de dizer mas esses PC já vem montados , o que eu tô querendo q e a opção 2 ele na análise informática tá por 1080 R$ aí ia comprar e fz uns upgrades depois 

Se quiser comprar pronto, pode... mas já compre junto a fonte nova, não deixe isso para depois. Não use esses PCs com fontes porcaria, use com uma fonte decente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...