Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite galera, Estou com um problema com o notebook lenovo T420 com processador i5 2520m. Bom resumindo o notebook funciona normal quando abre o youtube, facebook , gmail.. coisas de pesquisa, Mas se faz algo a mais do que isso, como por exemplo abrir o skype as vezes ele pisca a tela ( Como se tive-se trincado a tela ) , e as vezes quando trava a tela fica congelada, Mas isso so ocorre quando eu executo algo que exige algum processamento a mais. Pensei que era HD. troquei. e nada resolvido. Agora antes de mexer ou fazer algo. gostaria de uma luz para saber se e algo mais grave, como processador ou placa-mãe ou uma coisa simples como memoria corrompida ou algo do tipo. ( OBS : Ganhei o notebook e não sei se isso ja estava assim ou foi um defeito que foi ocasionado com o tempo ). Bom simplificando mais um pouco : Ele funciona o dia todo se não mexer em nada alem de internet e ver filmes e video. Ele trava assim que usar um programa ou jogo. 

Bom como sou novo no forum peço desculpas se não fui claro. Mas de qualquer forma Agradeço pela luz valeu.

Postado

Meio complicado essa parada ai.... Pode ser de repente algum problema de BGA... talvez até aquecimento, já tentou fazer uma boa limpeza nele? tente monitor as temperaturas e veja se não estão subindo demais.

Postado

beleza vou tentar ter um tempinho para abrir e fazer uma limpeza geral. Ai depois dou mais informações se isso resolveu. Obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!