Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Todas as peças são compatíveis?


Posts recomendados

Olá galera, decidi "montar" um pc, pois é tentando que se aprende,e queria saber se todas as peças são compatíveis, caso alguma peça não seja, me recomendem outra que possam se encaixar melhor, mas é claro sem fugir do preço inicial.

 

Intel pentium G4400 R$265
Placa de Vídeo GTX 750 Ti R$ 481
Hd 1TB R$198
Fonte EVGA 430W 80 Plus R$ 235
Memória Kingston Hyperx 4GB R$147
*placa-mãe ?????*
Gabinete Gamer Warrior R$134
total: R$ 1460 (sem placa-mãe ainda)
(Qualquer outra duvida,estarei ativo aqui nas respostas )
Edit:
-placa-mãe retirei pois o outra não tinha compatibilidade em sockets (aceito sugestões de outra placas mas com um custo baixo)
-Também investi um pouco na fonte ,pois a outra era um bomba relogio hehe
-Sei que pode surgir a questão "acho melhor guardar um pouco mais de dinheiro e aumentar o desempenho" Vai demorar para eu conseguir um dinheiro a mais,queria um pc de entrada só para jogar jogos mais leves como CSGO apenas por diversão... (Também sei que com esses modelos de peça ficara difícil fazer upgrades futuramente...)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Amanda Ghno disse:

Olá galera, decidi "montar" um pc, pois é tentando que se aprende,e queria saber se todas as peças são compatíveis, caso alguma peça não seja, me recomendem outra que possam se encaixar melhor, mas é claro sem fugir do preço inicial.

 

Intel pentium G4400 R$265
Placa de Vídeo GTX 750 Ti R$ 481
Hd 1TB R$198
Fonte OnePower ATX 500W R$ 124
Memória Kingston Hyperx 4GB R$147
placa-mãe Asrock Amd Am1 Ddr3 R$ 169 
Gabinete Gamer Warrior R$134
total: R$ 1518

(Qualquer outra duvida,estarei ativo aqui nas respostas )

 

Acho melhor guardar mais um pouco e expandir o orçamento para 2000 , vai dar um salto de desempenho no pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Amanda Ghno O que  estraga ai é essa fonte, ela não tem qualidade nenhuma, pegue uma CX500 que é mais vantagem, não tem porque economizar na hora de comprar fonte, esse item é muito importante no pc, tem que comprar fonte boa e não por preço, tem que ser por qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Azarack disse:

Nem sonhe em pegar essa fonte. Troque-a por uma Corsair, EVGA, PCyes de 430 w 

 

Pentium G não é compatível com essa placa-mãe, os sockets são completamente diferentes 

Opa valeu pela dica e sabe algum placa-mãe que seja compativel com um preço parecido ?
Esse modelo de fonte que tu falou? https://www.kabum.com.br/produto/48572/fonte-evga-430w-80-plus-white-100-w1-0430-kr/?origem=52&gclid=Cj0KCQjwh_bLBRDeARIsAH4ZYENeERhgFVJ57nyVD7qJOAhwzU5ekrWLvVAnrz4hUnIoNELz99X5N8AaAmksEALw_wcB

Edit:esqueci de perguntar sobre a placa-mãe hehe

 

adicionado 0 minutos depois
30 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Amanda Ghno O que  estraga ai é essa fonte, ela não tem qualidade nenhuma, pegue uma CX500 que é mais vantagem, não tem porque economizar na hora de comprar fonte, esse item é muito importante no pc, tem que comprar fonte boa e não por preço, tem que ser por qualidade.

Opa valeu pela dica,vou seguir o que tu falou :D

adicionado 5 minutos depois
56 minutos atrás, SGT Phantom disse:

Acho melhor guardar mais um pouco e expandir o orçamento para 2000 , vai dar um salto de desempenho no pc

Vai demorar para eu conseguir algum dinheiro a mais, é somente um pc de entrada, vou jogar jogos mais leves com CSGO, se tiver alguma dica de como melhorar o pc agradeceria...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Amanda Ghno disse:

Vai demorar para eu conseguir algum dinheiro a mais, é somente um pc de entrada, vou jogar jogos mais leves com CSGO, se tiver alguma dica de como melhorar o pc agradeceria...

O problema é que é um pc de entrada de 2 gerações atrás , então seria um problema na hora de fazer algum upgrade e um pc de entrada atual tem um desempenho no mínimo 30% superior a esse 

E sobre a fonte , recomendo uma Corsair cx430w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, SGT Phantom disse:

O problema é que é um pc de entrada de 2 gerações atrás , então seria um problema na hora de fazer algum upgrade e um pc de entrada atual tem um desempenho no mínimo 30% superior a esse 

E sobre a fonte , recomendo uma Corsair cx430w

Sim a questão de upgrade ficaria difícil...
E fonte peguei Uma EVGA 430W 
https://www.kabum.com.br/produto/48572/fonte-evga-430w-80-plus-white-100-w1-0430-kr/?origem=52&gclid=Cj0KCQjwh_bLBRDeARIsAH4ZYENeERhgFVJ57nyVD7qJOAhwzU5ekrWLvVAnrz4hUnIoNELz99X5N8AaAmksEALw_wcB
Acha uma boa escolha também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Amanda Ghno disse:

É uma boa fonte , uma boa escolha :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!