Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O windows não foi iniciado com exito... Status: 0xc000000f


Posts recomendados

e aí pessoal, preciso de uma bela ajuda aqui por favor!

Eu estava formatando o computador como de costume (formato ele todo mês) para dar uma limpada nele. Porém, dessa vez foi bem diferente, no meio da extração dos arquivos do windows que estava em 0% já fazia um tempo, o PC reiniciou e acabei achando muito estranho essa "reiniciada precoce".

Então começou meu pesadelo com este erro. Não consigo dar boot pelo CD apesar de o mesmo ser reconhecido pela BIOS e eu chequei e acabei de formatar outro PC com o mesmo. 

O mais engraçado foi o fórum oficial da Microsoft que não faz a menor ideia do que fazer a alegam que minha placa-mãe está com defeito (mas é óbvio que está, pois aparentemente ela está funcionando a 10 segundos atras) e eu pesquisei mais a fundo e vi que cerca de 98% desse erro ocorreu com usuários do Windows 7 Ultimate (o mesmo que eu uso), porém apenas alguns deles tiveram solução pois a fonte do erro foi uma atualização da Microsoft e bastava apenas reparar o Windows ou formatar o computador.

Por favor me ajudem!

 

Fiz um upload da imagem no Imgur caso não consigam ver pelo fórum: http://imgur.com/a/knkho

20170731_114149.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Diogo3105 disse:

Olá! Esse erro ocorre quando algum arquivo de registro rompe. Não se preocupe. A única coisa que precisará fazer é uma formatação... Caso não saiba olhe algum tutorial no YouTube.

 

Espero ter ajudado ;) 

Olá amigo, esse é o problema ;-;

Não consigo dar boot pelo CD, parece que ele simplesmente o ignora e vai direto para o HD.

Já tentei com todos os CDs que eu tenho (Ubuntu, Windows 7 Home Premium, Windows XP, entre outros) mas não dá em nada.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Crawfish disse:

Olá amigo, esse é o problema ;-;

Não consigo dar boot pelo CD, parece que ele simplesmente o ignora e vai direto para o HD.

Já tentei com todos os CDs que eu tenho (Ubuntu, Windows 7 Home Premium, Windows XP, entre outros) mas não dá em nada.  

Ah, me perdoe cara não tinha lido o contexto, li apenas o título e vi a foto. Mas parece ser o mesmo erro que o meu, o diferente é que o meu aparece Boot Failure, quase o mesmo mas o meu inicia o Windows 7 e trava naquela parte Iniciando o Windows, não sei o que fazer. Quando eu resolver eu passo aqui e te falo ok? Boa sorte mano fuuui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ian Rossi disse:

@Crawfish Qual sua placa-mãe? (preciso saber para poder mostrar como colocar outros devices para leitura pro boot). 

 

Gigabyte b85m-d3ph

adicionado 0 minutos depois
49 minutos atrás, Diogo3105 disse:

Ah, me perdoe cara não tinha lido o contexto, li apenas o título e vi a foto. Mas parece ser o mesmo erro que o meu, o diferente é que o meu aparece Boot Failure, quase o mesmo mas o meu inicia o Windows 7 e trava naquela parte Iniciando o Windows, não sei o que fazer. Quando eu resolver eu passo aqui e te falo ok? Boa sorte mano fuuui

beleza, valeu man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Crawfish disse:

Gigabyte b85m-d3ph

Bom, infelizmente não estou conseguindo ver a interface da sua BIOS, mas se você puder explorar, retire o CD e clique (na inicialização) F2, F7 OU DEL (é algum deles, não sei qual, pois nunca mexi com 4ª Geração...). Após isso, é bom conferir se você acha uma aba a qual mostra por onde ele vai checar os arquivos para dar o boot... Como disse q ele volta pro HD direto, aconselho você colocar qualquer outra entrada no lugar do seu HD (nn sei se interno ou externo), e ter o conteúdo que tem no seu CD (tenta botar num pen-drive, por exemplo...). Queria explicar melhor, porém não consegui ver a interface para poder lhe indicar melhor o que deve fazer. Espero ter ajudado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Bom, infelizmente não estou conseguindo ver a interface da sua BIOS, mas se você puder explorar, retire o CD e clique (na inicialização) F2, F7 OU DEL (é algum deles, não sei qual, pois nunca mexi com 4ª Geração...). Após isso, é bom conferir se você acha uma aba a qual mostra por onde ele vai checar os arquivos para dar o boot... Como disse q ele volta pro HD direto, aconselho você colocar qualquer outra entrada no lugar do seu HD (nn sei se interno ou externo), e ter o conteúdo que tem no seu CD (tenta botar num pen-drive, por exemplo...). Queria explicar melhor, porém não consegui ver a interface para poder lhe indicar melhor o que deve fazer. Espero ter ajudado. 

O triste é que eu pensei em desativar o SSD da bios e colocar no lugar dele o HD mas ele não aparece no Boot Options ;-;, vou tentar colocar o SSD no outro PC e formatar o mesmo por lá. Mesmo assim valeu pela ajuda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!