Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
8 minutos atrás, Roberto Costa Izaguirre disse:

gostaria de saber qual processador é melhor

Se estiver com o I3 quarta geração, pode ficar com ela, ou vender e comprar o I3 4170 por causa do HT (Hyper Threading, mesma tecnologia desse Pentium G4650) e clock ligeiramente mais alto. Caso não esteja com nenhum dos dois, já tem a resposta logo acima.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

@Ian Rossi@Rodrigoou Vocês já podem me tirar outra dúvida? Tenho 4 gb de memoria ram ddr3, a frequencia não sei dizer, mas aqui um print dela no CPU-Z https://prnt.sc/g27k3f , acabei de comprar 4 gb de ram da kingston 1600 mhz, posso usar as duas que não terá problema? Essa minha atual também é 1600 mhz?

adicionado 1 minuto depois

@Ian Rossi @Rodrigoou Lembrando que a latencia da que eu comprei é 10, da minha atual é 11, terá algum problema ou posso usar as duas tranquilo?

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, Roberto Costa Izaguirre disse:

acabei de comprar 4 gb de ram da kingston 1600 mhz, posso usar as duas que não terá problema? Essa minha atual também é 1600 mhz?

Pode, acho que a diferença de latência não trará problemas, pois são dois canais diferentes q você irá colocar. É ss, basta pegar a DRAM (798,1 Mhz) e multiplicar por dois.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!