Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação Win10 em SSD dando erro !!!


Posts recomendados

Boa tarde,

 

comprei um SSD (Corsair Force LE 120) para instalação do S.O.

A instalação ocorreu conforme esperado, porém, logo apos a primeira inicialização do Windows, o sistema travou. Congelou o tela, e nem mouse, nem teclado, nem Crtl+Alt+Del funcionava.

Tive de que desligar o pc.

Apos isso, o sistema não inicia mais. Aparece a mensagem de reparação do sistema, porém, dá erro na reparação, e nenhuma das opções de inicialização funciona.

Ja formatei o SSD e tentei dar o boot, pelo pendrive que tem o win10, mas ele volta pra tela de reparação e dá erro na reparação.

Aparentemente a formação não apaga os dados, pois se apagasse, o win não iniciaria na tela de reparação.

 

O que eu faço ?

 

 

 

Grato

 

P_20170731_172004_HDR.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, xmauro disse:

provavelmente alguma imcompatibilidade com a bios UEFI tente atualizar a bios

 

xmauro, fiz como sugeriu, e não funcionou.

Apos a atualização da BIOS eu refiz o processo de formatação, e instalei novamente o WIN10 no SSD.

Funcionou por alguns minutos, apos a primeira inicialização, e depois travou de novo e no Ctrl+Alt+Del a tela ficou preta e o sistema não voltou mais.

Quando ligo o computador, aparece a janelinha azul do WIN e a tela fica preta, e só.

Não acontece mais nada, a tela simplesmente fica preta.

 

Seria um problema no SSD ?

 

Usei o Crystal Disk para verificar o estado da SSD, e consta tudo normal.

Disco 100% saudável e apenas com as horas que eu utilizei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!