Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um notebook bem ruim: modelo sw6h i3 8gb de ram placa de video intel hd 3000 win7 ult. 64 bits

sei que é ruim, mas n consigo rodar cs go sabendo que é possivel, não consigo rodar unturned, não roda praticamente nada

seria drivers ou e bem mais ruim do que imagino?

como atualizo? 

qual a melhor forma?

onde?

me recomendam fazer algo pra melhorar?

não sei o que fazer aaa

Postado

pra rodar jogos, você precisa de uma boa maquina, mas eu acredito que seu note rode cs no médio ou mínimo apesar de não jogar ja faz um tempo, o melhor a se fazer é ver algum tutorial no youtube que ensine isso, mas você precisa pelo menos instalar os drivers. baixe o aio nesse link http://download.pcgameshardware.de/asset/binaries/2017/07/aio-runtimes_v2.4.2.exe

e o driver booster e atualize seus drivers, veja se tem como aumentar a memoria de vídeo na bios, notebook é meio tenso e difícil de ter essa opção mas não custa tentar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!