Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte, eu costumo baixar um pack de imgs pra colocar de wallpaper na área de trabalho, só que sempre vem algumas imagens que eu não gosto e no win 7 eu conseguia selecionar na pasta apenas as imgs que eu queria (eu deixava elas alternando de tempos em tempos), mas mudei pro win10 recentemente e só consigo selecionar uma pasta inteira pra que a área de trabalho fique alternando entre as imgs dela, tem algum jeito de selecionar img por img sem ter que criar uma pasta nova e mover só as que eu quero pra lá?

Postado
12 minutos atrás, lucasssg7 disse:

Seguinte, eu costumo baixar um pack de imgs pra colocar de wallpaper na área de trabalho, só que sempre vem algumas imagens que eu não gosto e no win 7 eu conseguia selecionar na pasta apenas as imgs que eu queria (eu deixava elas alternando de tempos em tempos), mas mudei pro win10 recentemente e só consigo selecionar uma pasta inteira pra que a área de trabalho fique alternando entre as imgs dela, tem algum jeito de selecionar img por img sem ter que criar uma pasta nova e mover só as que eu quero pra lá?

Deixar passando as imagens, como slide ?
Configurações do Windows > Personalização > Tela de Fundo > Apresentação em slide.

Postado
Em 31/07/2017 às 20:39, tspereira.rj disse:

Deixar passando as imagens, como slide ?
Configurações do Windows > Personalização > Tela de Fundo > Apresentação em slide.

Sim é no modo apresetação de slides, só que eu quero saber como eu escolho as imagens que vão ficar se alternando (no win 7 aparecia uma janela onde dava pra marcar) no win 10 só aparece pra escolher uma pasta inteira

adicionado 4 minutos depois

Eu quero fazer tipo isso na img abaixo poder selecionar 1 a 1 os wallpaper só clicando neles

9306.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...