Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 7700 preço


kikoslz

Posts recomendados

20 minutos atrás, kikoslz disse:

Galera pesquisando eu encontrei i7 7700 por esse preço, será se é vdd? 

 

alguém ja comprou nesse site? Rapaz estou me coçando para comprar  mas estou em duvida se esse site é confiavel

 

http://www.armazemseven.com.br/produto/processador-core-i7-7700-3-60-ghz-lga1151-intel/195

Na Kabum o preço está quase o mesmo 1299 reais , se for comprar , recomendo ir pela Kabum mesmo 

E se for comprar , informe sua configuração inteira para que possamos ajudá-lo com qualquer coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, SGT Phantom disse:

Na Kabum o preço está quase o mesmo 1299 reais , se for comprar , recomendo ir pela Kabum mesmo 

E se for comprar , informe sua configuração inteira para que possamos ajudá-lo com qualquer coisa

você acha que eu devo comprar um ryzen 5 1600 ? vale a pena? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, SGT Phantom disse:

Talvez , me informe a configuração completa do seu computador , seu orçamento máximo e para que vai usá-lo 

Apenas com essas informações eu posso te responder

placa de video: gtx 970 windforce

memoria: 2x4gb 1333 mhz

fonte 520w antec

processador i5 2500

 

vou usar para jogos meu orçamento é 1700 estorando...

 

poderia me ajudar?

 

no caso vou ter que comprar placa-mãe e memoria ram também. pois o meu está desatualizado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SGT Phantom disse:

Qual sua placa-mãe ? 

no caso vou ter que comprar placa-mãe e memoria ram também. pois o meu está desatualizado ai o orçamento fica 1700 no maximo... o que você me sugere?

 

1700 para placa-mãe + memoria ram + processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, kikoslz disse:

no caso vou ter que comprar placa-mãe e memoria ram também. pois o meu está desatualizado ai o orçamento fica 1700 no maximo... o que você me sugere?

 

1700 para placa-mãe + memoria ram + processador


Recomendo um Ryzen 5 1600 + B350 + 4GB DDR4 
Vai pagar a vista ou parcelado ? Se for parcelado , posso fazer outro setup que se encaixe no orçamento

Caso pague parcelado , é só substituir o R5 1600 pelo Ryzen 5 1400 , que possui desempenho consideravelmente menor , por isso recomendo ir pelo 1600 mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SGT Phantom disse:


Recomendo um Ryzen 5 1600 + B350 + 4GB DDR4 
Vai pagar a vista ou parcelado ? Se for parcelado , posso fazer outro setup que se encaixe no orçamento

eu fiz esse orçamento ainda agora... que bom que você concorda cmg,fiz igualzinho você antes de perguntar kkk

pelo visto com  esse valor é a melhor coisa a se fazer,vou pagar AVISTA AMIGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, kikoslz disse:

eu fiz esse orçamento ainda agora... que bom que você concorda cmg,fiz igualzinho você antes de perguntar kkk

pelo visto com  esse valor é a melhor coisa a se fazer,vou pagar AVISTA AMIGO

É realmente o melhor que pode fazer com esse orçamento , meus parabéns pelo belo computador :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@kikoslz para poder manter a organização no fórum (Regra 1.6) e para que as pessoas que estão te ajudando possam seguir uma linha de raciocínio mantenha suas dúvidas apenas no tópico sobre a copra do seu PC, pois ele engloba todos os temas dos tópicos que você tem criado.

 

 

Qualquer dúvida estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!