Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@grievous Ahh, eu tinha esse Cooler, mas provavelmente não tenho mais desde que coloquei o Watercooler :c

Então, quando eu comprei o Watercooler ele nem esquentava direito, mas agora ta esquentando demais, como eu não manjo muito disso vou precisar levar o pc para algum técnico dar uma limpada e trocar a pasta, mas será que essa pasta térmica eles tem ou eu preciso comprar e pedir para eles usarem ela?

Acredito que meu gabinete esteja sem ventoinha, com exceção das que vieram junto com a fonte e etc. Posso comprar de qualquer marca as ventoinhas?

• Membro VIP
Postado

@KiraXedo O Watercooler é muito melhor que o cooler stock, pode continuar usando ele. Quanto à pasta térmica eu não sei, as melhores são à base de prata. Você pode começar comprando 2 ou 3 ventoinhas de 12cm e uma pasta térmica DeepCool Z5. Peça para o técnico instalar as ventoinhas e passar a pasta térmica, tem que criar um fluxo de ar dentro do gabinete assim:

cpu_project_new.jpg

• 1 ano depois...
Postado

@Rolf William Gewers boa noite eu estou com o mesmo problema ao rodar jogos em  resolucao acima de ''1366x algum coisa .'' ou realizar Benchmarks o PC morre tipo ele continua ligado com o test do Benchmarks  e so desliga a tela some o drive de video  . ao jogar algum jogo pesado o pc desliga aqui ja formatei resolvei por uns 2 dias ai agora a pouco fui jogar F1-2017 em full hd ai o pc desligou de novo . eu estou achando que minha placa-mãe esta com defeito ou meu processador nao esta dando conta do recado . minhas config. 

Fx-6300

Rx470 4Gb gaming Msi

placa de video nao me lembro mais e a mais parata para o soquete m3+ do processador 

fonte 600wts 80 plus bronze 

o gabinete e bem ventilado com 4 fans mais atualmente so uso 2 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...