Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, gostaria da ajuda de vocês... Estou escolhendo um monitor para meu setup. Meu orçamento é de até 860 reais e estou de olho nesse monitor BenQ LED 21,5” Full HD - RL2240HE. E aí?

Postado
6 minutos atrás, Dário José de Sena Neto disse:

Olá pessoal, gostaria da ajuda de vocês... Estou escolhendo um monitor para meu setup. Meu orçamento é de até 860 reais e estou de olho nesse monitor BenQ LED 21,5” Full HD - RL2240HE. E aí?

Qual o seu interesse de uso ?

Postado
10 minutos atrás, Dário José de Sena Neto disse:

Qual sua configuração completa ? Tem grande impacto 

Postado
5 minutos atrás, Cromium disse:

Qual o seu interesse de uso ?

1 minuto atrás, SGT Phantom disse:

Qual sua configuração completa ? Tem grande impacto 

Quero jogar. Minha configuração é um I3-7100, GEFORCE GTX 1050 TI 4GB, 8GB DDR4, 1TB, 400W

Postado
18 minutos atrás, Dário José de Sena Neto disse:

Quero jogar. Minha configuração é um I3-7100, GEFORCE GTX 1050 TI 4GB, 8GB DDR4, 1TB, 400W

Pegue o AOC M2470PWH

Postado
34 minutos atrás, Dário José de Sena Neto disse:

Esse FullHD é o máximo possível que você pode pegar sem problemas , acima disso sua placa vai sofrer um pouco

Postado
8 minutos atrás, SGT Phantom disse:

Esse FullHD é o máximo possível que você pode pegar sem problemas , acima disso sua placa vai sofrer um pouco

Como a placa de vídeo vai sofrer ?

Postado
5 minutos atrás, Cromium disse:

Como a placa de vídeo vai sofrer ?

A resolução em que você joga é se suma importância na hora de comprar sua placa de vídeo , quanto maior a resolução maior o esforço da placa de vídeo

Mas não se preocupe , pois a GTX1050 ti é feita justamente pra FullHD (1080p) , só mencionei isso pra caso não soubesse 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!