Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pouco dinheiro mas muita vontade! Desktop home


Posts recomendados

Bom dia,

 

Sou estagiário e ganho por volta de 1000 reais por mês, gostaria de uma configuração Home, por exemplo um FX-6300 ou 8300, 8GB ram e 1TB, com possiblidade para placa de vídeo e upgrades para jogos.

 

Posso pagar mensalidade de até 200 reais por mês e por não saber montar computador, desejo que seja pronto,

 

Pesquisei mas não encontrei muitas opções, gostaria de um auxílio,

 

Agradeço desde já,

 

Att.

Grdno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce fala em 200 reais por mes man ão fala quanto pode pagar no total.. 200 em 6 meses, 10 meses , 12 meses.. o que lhe daria uma orçamento de em 6x ,1200 reais (que eu sugiro comprar um video game pra jogar) 

 

Em 10 ou 12 meses.. ja da pra comprar um pronto pichau, mas sem o monitor..

 

Com o monitor, você vai ter gastar em 2500 e 3000.. então diga ai qual o seu plano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que é melhor montar um pc todo mundo já sabe, mas já que você quer pronto saca só, frete grátis, 12x sem juros ... se for pagar a vista o comprador faz outro anúncio com desconto. E futuramente você pode fazer um upgrade pra um I7 + 1060 ou só adicionar uma 1050 junto com o g4560 e aumentar a memória.

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-867235382-kit-duststorm-g4560-4gb-ddr4-corsair-cx430-ga-h110m-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdoe-me, deixa eu explicar melhor,

 

Estou afim de gasta no máximo 200 reais por 12 meses, em uma loja confiável,

 

Gostaria de rodar LOL, CSGO, os novos Assassin's Creed, Shadow of Mordor, na qualidade média assim, lembrando que poderei fazer update num futuro próximo, caso seja efetivado.

 

Tenho monitor, teclado e mouse.

 

Agradeço todas as respostas,

 

Att.

Grdno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, bngomes disse:

Aí fica meio pesado pra eu pagar, pode ser até um PC sem placa de vídeo pro enquanto, eu compro depois passado uns 3 meses.

adicionado 2 minutos depois
2 horas atrás, guiicamps disse:

Que é melhor montar um pc todo mundo já sabe, mas já que você quer pronto saca só, frete grátis, 12x sem juros ... se for pagar a vista o comprador faz outro anúncio com desconto. E futuramente você pode fazer um upgrade pra um I7 + 1060 ou só adicionar uma 1050 junto com o g4560 e aumentar a memória.

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-867235382-kit-duststorm-g4560-4gb-ddr4-corsair-cx430-ga-h110m-_JM

Gostei, vou dar uma olhada melhor,

adicionado 3 minutos depois
2 horas atrás, bngomes disse:

voce fala em 200 reais por mes man ão fala quanto pode pagar no total.. 200 em 6 meses, 10 meses , 12 meses.. o que lhe daria uma orçamento de em 6x ,1200 reais (que eu sugiro comprar um video game pra jogar) 

 

Em 10 ou 12 meses.. ja da pra comprar um pronto pichau, mas sem o monitor..

 

Com o monitor, você vai ter gastar em 2500 e 3000.. então diga ai qual o seu plano?

Perdoe-me, deixa eu explicar melhor,

 

Estou afim de gasta no máximo 200 reais por 12 meses, em uma loja confiável,

 

Gostaria de rodar LOL, CSGO, os novos Assassin's Creed, Shadow of Mordor, na qualidade média assim, lembrando que poderei fazer update num futuro próximo, caso seja efetivado.

 

Tenho monitor, teclado e mouse.

 

Agradeço todas as respostas,

 

Att.

Grdno

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GrdnoOlhe la na pichau mesmo por um sem placa de vídeo.. é mais confiável do que comprar pelo ML.

 

Sugeri esse pois já tem a placa de video, sem ela, você não vai conseguir rodar jogos como o novo assasins creed,, 

 

Sem a placa de vídeo e dentro do seu orçamento tem esse: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-home/computador-pichau-home-rtb-i3-7100-ram-8gb-hd-1tb-400w-aero-500

 

é um dos de cima sem a placa de vídeo

adicionado 2 minutos depois

Ah.. se você já tiver o Gabinete e o HD de um micro antigo, pode optar por um kit, que é só a placa-mãe, o processador e as Memorias.. mas se não souber montar é melhor os computadores prontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, bngomes disse:

@GrdnoOlhe la na pichau mesmo por um sem placa de vídeo.. é mais confiável do que comprar pelo ML.

 

Sugeri esse pois já tem a placa de video, sem ela, você não vai conseguir rodar jogos como o novo assasins creed,, 

 

Sem a placa de vídeo e dentro do seu orçamento tem esse: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-home/computador-pichau-home-rtb-i3-7100-ram-8gb-hd-1tb-400w-aero-500

 

é um dos de cima sem a placa de vídeo

adicionado 2 minutos depois

Ah.. se você já tiver o Gabinete e o HD de um micro antigo, pode optar por um kit, que é só a placa-mãe, o processador e as Memorias.. mas se não souber montar é melhor os computadores prontos

Boa tarde,

 

Tenho um laptop, por isso tem que conter gabinete e HD, eu vi na Pichau os kits, muito bacana!.

 

Agradeço cara, mas to assim entre a diferença entre o Pentium e o i3. Tem a Terabyte shop com uns pc's,

 

Agradeço a opinião de vocês.

 

Att.

Grdno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GrdnoO PC que o bngomes passou está dentro da especificaçao que você disse, dá pra comprar em 10 parcelas de 198 reais, e a menos que você conheça de montagem de computadores peça por peça, dificilmente conseguirá algo melhor que isso pelo preço ofertado.

A placa de vídeo integrada do i3 roda CSGO e LOL a 768p sem problemas. Em 1080p deve sofrer um pouco já.

Os outros jogos pesados, nem pensar, somente com placa de vídeo dedicada.

Caso queira arriscar a comprar as peças separadamente voce pode fazer assim:

pentium g 4560 300

mobo h110 bios att 300

ram 8gb 300

fonte cx 430 200

hd 1 tb 220

rx 460 2 gb 450

 

total 1770 à vista, parcelado deve girar em torno dos 2 mil reais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Ian Cabral disse:

@GrdnoO PC que o bngomes passou está dentro da especificaçao que você disse, dá pra comprar em 10 parcelas de 198 reais, e a menos que você conheça de montagem de computadores peça por peça, dificilmente conseguirá algo melhor que isso pelo preço ofertado.

A placa de vídeo integrada do i3 roda CSGO e LOL a 768p sem problemas. Em 1080p deve sofrer um pouco já.

Os outros jogos pesados, nem pensar, somente com placa de vídeo dedicada.

Caso queira arriscar a comprar as peças separadamente voce pode fazer assim:

pentium g 4560 300

mobo h110 bios att 300

ram 8gb 300

fonte cx 430 200

hd 1 tb 220

rx 460 2 gb 450

 

total 1770 à vista, parcelado deve girar em torno dos 2 mil reais.

 

Meu monitor é 1366x768 mesmo.

E o gabinete daí, sugere comprar em qualquer lugar ?

De qualquer maneira agradeço muito sua dica!

Att.

Grdno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Ian Cabral disse:

@GrdnoMonitor é meio pessoal, mas eu pegaria um CM K350 ou SPEC 01. Tem algumas pessoas que recomendam o Cougar Archon Mid.

Bom dia,

 

Início do mês vou receber e vou proceder, esse Pentium G4560 foi muito recomendado também por amigos, vou por ele ao invés do I3 então.

 

Agradeço o auxílio.

 

Att.

Grdno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!