Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Será que vai funcionar ?
Pos MIG31AG 
4 GB de RAM

HD - 500

Placa de Video - Geforce 8400 GS

Processador - Pentium (R) Dual Core 2.80 Ghz

OBS : Quero trocar esse PROCESSADOR para esse ai de cima , acho que vai melhorar os travamentos ...
Fonte : Jet alguma coisa 250W
Alguma opinião ?

Postado

@Rony Telles se sua placa-mãe suporta 45 nm e o TDP requisitado pega um core 2 quad q8400 lembrese 

suporte a 45 nm e TDP requisitado 

e Sim vai melhorar um pouco o desempenho com core 2 duo mas recomendo core 2 quad

• Curtir 1
Postado
24 minutos atrás, Rony Telles disse:

Será que vai funcionar ?
Pos MIG31AG 
4 GB de RAM

HD - 500

Placa de Video - Geforce 8400 GS

Processador - Pentium (R) Dual Core 2.80 Ghz

OBS : Quero trocar esse PROCESSADOR para esse ai de cima , acho que vai melhorar os travamentos ...
Fonte : Jet alguma coisa 250W
Alguma opinião ?

Travamentos em que ?

• Membro VIP
Postado

@Rony Telles Boa tarde e seja bem vindo ao fórum.

O processador não faz tudo sozinho na máquina você não mencionou para qual tarefa está travando sua maquina, as vezes uma formatação e limpeza de disco desfragmentação resolve.

Apesar dos processadores com soquete LGA775 serem meio antigo na minha opnião acho que da para usar sem nem um problema hoje em dia (falo isso porque tenho um servidor usando esse soquete e me atende muito bem), o problema é essa placa-mãe chipset G31 que suporta no máximo 4gb de memória.

4Gb de memória para os padrões de sistema operacional é pouco, você precisa semanalmente desfragmentar o HD, fazer limpeza de disco de registro para manter um desempenho bacana.

Eu não sei se vai ser viável essa troca, eu particularmente acho mais viavel você mandar para frente sua placa-mãe, processador e memória e comprar esse kit do ML usando os Ryzen ou Core i3 ou Pentium e usar seu gabinete, HD,etc

A diferença vai ser muito grande.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-877431144-kit-amd-ryzen-5-1400-gigabyte-a320m-hd2-8gb-ddr4-hyper-x-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-887332297-kit-amd-ryzen-5-1400-32ghz-asus-prime-a320m-k-8gb-ddr4-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-842698611-kit-ga-h110m-i3-7100-39ghz-6mb-cahe-8gb-ddr4-hyperx-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-878060573-kit-7-geraco-i3-7100-mb-h110m-hdv-8g-ddr4-kinsgton-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-769119538-kit-7-geraco-ga-h110m-h-pentium-g4560-8gb-ddr4-testado-_JM

Depois troque essa fonte por uma de qualidade de uns 400Watts é mais do que suficiente, da Zalman,XFX,Cooler Master, EVGA.

Procure comprar o kit montado porque assim as peças já vem montada e funcionando, é só montar no gabinete e sair usando.

Att Edvaldo

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, JHOSLEnONs disse:

@Edvaldo J. Frederico pode apagar meu ultimo topico para mim

e staff se ele pediu up para core 2 duo ele nn deve ter muito dinhero para gastar .seria bom se ele desse um preço 

@JHOSLEnONs não vejo necessidade de apagar, o @Rony Telles não passou o seu orçamento também.

As vezes apareceu de um amigo que está querendo vender e ele quer saber se vale a pena, a diferença de desempenho vai ser pouca.

@JHOSLEnONs e sempre que for pedir isso tipo de coisa faça via MP.

Só vale a pena comprar se estiver muito barato como 50 reais por exemplo, mais a dica que eu te dei vale muito a pena você pode pegar o kit mais barato paga em 12 vezes frete gratis que a melhora vai ser muito grande.

Att Edvaldo

Postado

Quando vai iniciar o LOL ele tipo trava , e fica uns segundos parado sem nada na tela ...

adicionado 5 minutos depois

Eu ganhei esse PC só comprei a placa , está 0 porém é antigo ..
Mais da pra eu jogar mano só uso pra Jogar meu LOLZInho e usar a net ..

To com 50 pilas só , encontrei um processador Core 2 DUO E8400 por esse preço 

• Membro VIP
Postado

@Rony Telles Bom dia

Eu acho que a troca do processador não vai fazer grande diferença em seu jogo, essa placa de video é bem fraca se fosse uma uma 8600 em diante seria um pouco melhor.

Estou por fora dar PV atuais só que o @NascarBR está mais interagido e vai poder te auxiliar melhor.

Requisitos recomendados para jogar LoL:

Sistema operacional: Windows XP / Windows Vista / Windows 7 / Windows 8 / MAC;

Processador: 3.0 GHz;

Memória RAM: 2 GB (Windows XP) / 4 GB (Windows Vista / Windows 7);

Placa de vídeo: 512 MB NVIDIA GeForce 8800;

DirectX: 9.0c;

Espaço em disco rígido: 2 GB.

Como você tem pouco memória o acesso a HD fica maior e deve ser ele o culpado em demorar a iniciar o jogo, e tente formatar a maquina.

E antes execute o programa HD Tune para ver se existe algum erro no HD.

Att Edvaldo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!