Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho uma placa de video (geforce 730 2gb ddr3 64bits)

minha placa-mãe (asrock N68-S3 FX) http://www.asrock.com/mb/NVIDIA/N68-S3 FX/index.br.asp?cat=Specifications

porém não sei instalar alguém pode me ajudar e eu nem sei se vai funcionar

slots da minha placa-mãe para placa de video - 1 x slot PCI Express x16
                                                                          - 1 x slot PCI Express x1
                                                                          - 2 x slots PCI

slot da placa de video PCI-E 2.0

essa placa de video é possível de ser instalada no meu pc, se alguém puder me ajudar agradeço.

Postado
agora, Azarack disse:

São todas AGP, e esse slot quase já não é mais empregado em placas-mãe.

Na verdade eu nunca vi uma placa que use slot AGP 

Postado

@LukasGanXD geforce 730 2gb ddr3 64bits talvez você esteja mencionando a GT 730 correto? Se for, ela é PCI Express e funciona sim na sua placa-mãe.

adicionado 7 minutos depois

@LukasGanXD Se for a GT 730 que você esteja mencionando, você vai encaixar ela no Slot PCI Express que é o Azul  do lado dos dois brancos. E pelo o que eu vi ela não necessita da alimentação da fonte, então apenas encaixar ela no slot.

Postado
Em 02/08/2017 às 21:57, Gabriel_Viana disse:

@LukasGanXD geforce 730 2gb ddr3 64bits talvez você esteja mencionando a GT 730 correto? Se for, ela é PCI Express e funciona sim na sua placa-mãe.

adicionado 7 minutos depois

@LukasGanXD Se for a GT 730 que você esteja mencionando, você vai encaixar ela no Slot PCI Express que é o Azul  do lado dos dois brancos. E pelo o que eu vi ela não necessita da alimentação da fonte, então apenas encaixar ela no slot.

valeu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!