Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho windows 10, mas gostaria de instalar o win 7..

porém no manual da placa tem isso:

''SO:
- Microsoft Windows 10 64-bit / 8.1 64-bit / 7 32-bit / 7 64-bit* (*Para instalar o Windows 7, é necessário um disco de instalação modificado com os drivers xHCI embutidos no ISO. Por favor consulte o Manual do Usuário para mais instruções detalhadas. Para driver atualizado do Windows10, por favor visite o website da ASRock para mais detalhes.)''

como faço para colocar os drivers XHCI embutidos na ISO?

é mesmo necessario colocar esses drivers? ou posso formatar normal?

Link da placa : https://www.kabum.com.br/produto/81356/placa-mãe-asrock-p-intel-lga-1151-matx-h110m-hg4-2xddr4

• 4 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

Tem um procedimento meio complicado de fazer. Você teria que extrair os arquivos em uma pasta, rodar o DISM algumas vezes para adicionar os drivers, se não me engano, e depois regerar a ISO.

Existem vários tutoriais para adicionar drivers numa ISO e eu não lembro a que usei da última vez.

Teste esse aqui: 

Como injetar drivers na imagem de instalação do Windows 7 - marcelomatias.wordpress.com

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!