Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde, então eu quero montar um pc gamer será que essas configurações abaixo são boas para rodar jogos como "The witcher 3" "Cs go" "Euro truck 2" "Left 4 dead 2" com uma qualidade boa e um bom desempenho.

 

Processador: AMD A8 7600

 

placa-mãe: FM2 A68M

 

RAM: 8GB HyperX 1866Mhz

 

Placa de vídeo: GTX 1050 2GB

 

Hard Disk: 320GB

 

Fonte: Cougar 400w 80 Plus

 

Gabinete: V3X Black Edition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, xNoffax disse:

rodar jogos como "The witcher 3" "Cs go" "Euro truck 2" "Left 4 dead 2" com uma qualidade boa e um bom desempenho

Sim, vai rodar. Mas eu não compraria a sua configuração. A série A está saindo de linha. Você ficaria sem possibilidade de upgrades futuros.

 

Quanto podes gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@xNoffax Recomendo um Kit Atual:

 

ML - KIT G4560 + H110M + 4GB ( Obs 1: Converse com o vendedor e peça para ele colocar 1 pente de 8GB somente ) ( Obs 2: Confirme com o vendedor se a placa-mãe já vem com a BIOS atualizada )

 

Pichau - CX430

 

Kabum - HD WD 1TB 7200Rpm

 

Gabinete à sua escolha.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atenção. :thumbsup:

adicionado 7 minutos depois

@Jasiel @Kleber Peters só mais uma dúvida, eu sou totalmente leigo no assunto então a diferença de preço entre esse kit e a minha configuração inicial é bem grande esse kit vai suportar os jogos que eu citei com o gráfico no alto sem lags? Desculpem pela minha extrema ignorância :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, IzzatWolf disse:

@xNoffax Não, com 60 fps estáveis não a 1050 é bem fraquinha até

Aa agora eu entendi desculpe é que eu nem havia reparado que no kit não vinha outra placa de vídeo :D mas então tem como eu trocar a placa de vídeo sem trocar os outros componentes? (Como eu disse totalmente leigo :D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, xNoffax disse:

Será que com 3.000 eu consigo? Esse é o meu máximo 

Com 3000,00 dá pra montar coisa boa.

Ryzen 5 1400 - 699,90

Asus B350M-A Prime - R$ 419,90

RAM 4Gb (vem 4 de brinde na compra do processador) - 189,90

GTX 1050Ti - 699,90

Corsair CX450 - 245,90

HD 1 TB - 229,90

Gabinete - 89,90

O preço deste setup, a vista, fica R$2.575,30.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, xNoffax disse:

@Kleber Peters uma última pergunta o site da kabum é bom? Vi muitas pessoas falando mal e outras bem não sei se posso confiar.

 

Eu já comprei com eles várias vezes. Só tive problemas com a compra de um violão que chegou danificado e eles não tinham mais o mesmo modelo para troca. Acabei tendo que pegar um diferente e não encontrei no site nenhum mais que me agradou. Mas assim que escolhi eles trocaram.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...