Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc travando com uso do slot pci


Posts recomendados

Fala galera, com tenho tido uns problemas aqui em casa com net, resolvi por um PCI no desktop para utilizar wifi pois para jogos acho mais eficiente pelo tempo de resposta com o resto dos componentes.. Na primeira vez que coloquei o meu pc startou normal, porém não reconheceu nem mesmo baixando o driver no site e usando o CD de instalação que acompanha.
Comprei um da TP LINK Modelo : TL-WN951N 300mbps, porém quando eu coloco no slot PCI e tento ligar o pc trava nessa parte --> PRINT, minha cfg é a seguinte.
AMD FX 6300 
BLIZZARD T2
GA 78LMT-USB3 rev 6.0
16GB RAM 1333MHZ
SSD 120GB KINGSTON UV300
HDD 500GB SEAGATE 7200 RPM BARRACUDA
HDD 500GB SSG 7200 RPM
R7 250 4GB BOOST
CX 430 CORSAIR

Se puderem me dar um help agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual e a entrada apci e x8 ou x2

 

adicionado 0 minutos depois
agora, Isack Gabriell Oliveira disse:

qual e a entrada apci e x8 ou x2

 

 

3 minutos atrás, Marcel Silva disse:

Fala galera, com tenho tido uns problemas aqui em casa com net, resolvi por um PCI no desktop para utilizar wifi pois para jogos acho mais eficiente pelo tempo de resposta com o resto dos componentes.. Na primeira vez que coloquei o meu pc startou normal, porém não reconheceu nem mesmo baixando o driver no site e usando o CD de instalação que acompanha.
Comprei um da TP LINK Modelo : TL-WN951N 300mbps, porém quando eu coloco no slot PCI e tento ligar o pc trava nessa parte --> PRINT, minha cfg é a seguinte.
AMD FX 6300 
BLIZZARD T2
GA 78LMT-USB3 rev 6.0
16GB RAM 1333MHZ
SSD 120GB KINGSTON UV300
HDD 500GB SEAGATE 7200 RPM BARRACUDA
HDD 500GB SSG 7200 RPM
R7 250 4GB BOOST
CX 430 CORSAIR

Se puderem me dar um help agradeço.

entrada pci x8 ou x2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz o seguinte tem o adaptador tenta fazer isso rancar a antena e deixa ele puro e liga se n liga e o adaptador mesmo recomendaria pega um usb que ficaria melhor pra voce  mas tenta limpar o slot aonde você encaixa a placa de rede wireless e passar burracha na entrada da placa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano usb funcionaria sim se você pega-se um de qualidade n uns ***** por ai

 

adicionado 0 minutos depois
10 minutos atrás, Marcel Silva disse:

@Isack Gabriell Oliveira Então mano, moro numa casa dois andares o modem fica no meu quarto, so que tens muitas paredes e o sinal la embaixo fica fraco, e eu uso pra jogar, usb não sei se seria uma boa pra mim.
vou tentar por sem as antenas agora.

mano funcionaria sim mas se você pega-se um de qualidade não uns de baixa qualidades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!