Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de fonte para este setup


Posts recomendados

8 minutos atrás, CaioNascimento disse:

Estou comprando o seguinte setup:

 

i5 7400
GTX 1050 ti

1x 8gb 2133Mhz

 

Qual fonte vocês indicam para suportar com folga essa configuração?

Desde já agradeço.

Está comprando sua placa-mãe também ?

Se sim , muda todo o kit para Ryzen 5 1400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, CaioNascimento disse:

Será uma placa-mãe Ga H110m-h 1151

adicionado 2 minutos depois

Será uma placa-mãe Ga H110m-h 1151

Se você está comprando a placa-mãe e todo o conjunto , parte para um kit Ryzen , vem com desempenho rival ao i7 e pelo preço do i5

Ryzen 5 1400 (+ 4GB DDR4 memória RAM)
placa-mãe B350M
4GB DDR4 RAM (Totalizando 8GB)

Fonte tenho duas recomendações , a Corsair CX500w aguenta até uma GTX 1080 sem problemas ou a Corsair CX430 caso o orçamento esteja apertado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, SGT Phantom disse:

Se você está comprando a placa-mãe e todo o conjunto , parte para um kit Ryzen , vem com desempenho rival ao i7 e pelo preço do i5

Ryzen 5 1400 (+ 4GB DDR4 memória RAM)
placa-mãe B350M
4GB DDR4 RAM (Totalizando 8GB)

Fonte tenho duas recomendações , a Corsair CX500w aguenta até uma GTX 1080 sem problemas ou a Corsair CX430 caso o orçamento esteja apertado

Eu não conheço muito bem os produtos AMD.

Vi releases desse mesmo kit que quero montar, e achei muito bom, o preço cabe no meu orçamento.

Estou vendo um vídeo comparando o Ryzen x i5 7400, e o ryzen se sai muito melhor.

 

Aquela questão de "AMD esquenta muito" é mito ou verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CaioNascimento disse:

Eu não conheço muito bem os produtos AMD.

Vi releases desse mesmo kit que quero montar, e achei muito bom, o preço cabe no meu orçamento.

Estou vendo um vídeo comparando o Ryzen x i5 7400, e o ryzen se sai muito melhor.

 

Aquela questão de "AMD esquenta muito" é mito ou verdade?

É mito , é porque em determinada época a AMD fez alguns processadores que esquentavam um pouco a mais , mas sabe como o povo adora exagerar .Na Série dos Ryzen , todos tem overclock desbloqueado , então o cooler padrão deles é muito bom e quase não chega a 60ºC sem over

E mais uma coisa que conta a favor dos Ryzen , é que o soquete deles vai ter suporte até no mínimo 2020 enquanto a Intel deve mudar de soquete ano que vem ou esse ano 

Pode confiar , AMD é uma excelente marca , só não possui a divulgação da Intel e Nvidia (Aqui no Brasil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, SGT Phantom disse:

É mito , é porque em determinada época a AMD fez alguns processadores que esquentavam um pouco a mais , mas sabe como o povo adora exagerar .Na Série dos Ryzen , todos tem overclock desbloqueado , então o cooler padrão deles é muito bom e quase não chega a 60ºC sem over

E mais uma coisa que conta a favor dos Ryzen , é que o soquete deles vai ter suporte até no mínimo 2020 enquanto a Intel deve mudar de soquete ano que vem ou esse ano 

Pode confiar , AMD é uma excelente marca , só não possui a divulgação da Intel e Nvidia (Aqui no Brasil)

Brigadão!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...