Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero montar um PC gamer!!


Posts recomendados

Galera, tô querendo comprar peças para um PC gamer e gostaria que vocês me ajudassem a montar, estava pensando nessas configurações abaixo:

 

Placa-mãe: ???

Processador: AMD FX-6300 - 3.5GHz (4.1GHz Max Turbo)

Memória: Kingston HyperX FURY 8GB (2x4GB) 1866Mhz DDR3

Fonte: Cooler Master 450W

HD 1TB

Placa de Vídeo: VGA NVIDIA ASUS GeForce GTX 1050 2GB GDDR5

 

OBS: Quero um pc para rodar jogos da atualidade (BF1, GTA V, CS: GO, Playerunknown's Battlegrounds, Rainbow Six..) e futuros também. Não quero que seja muito caro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedrosaalucas Rapaz ... de uma olhada num conjunto tipo 
Pentium G4650 + mobo LGA 1151 att para setima geração + 8GB DDR4 + Fonte 450W 80 Plus + GTX 1050
Ela é para nova geração e vai ter dar Muuuuuuito menos dores de cabeça para qualquer upgrade que você for fazer no futuro!

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lobarinhas disse:

@pedrosaalucas Rapaz ... de uma olhada num conjunto tipo 
Pentium G4650 + mobo LGA 1151 att para setima geração + 8GB DDR4 + Fonte 450W 80 Plus + GTX 1050
Ela é para nova geração e vai ter dar Muuuuuuito menos dores de cabeça para qualquer upgrade que você for fazer no futuro!

É Pentium G4650 ou G4560?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!