Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O primeiro print já diz tudo: uma parte da memória está sendo compartilhada com hardware. 

Possui placa de video?

Vá na Bios e procure por "Graphics Size" ou "Graphics Memory" e tenta setar um valor menor. 

Postado
1 hora atrás, Azarack disse:

O primeiro print já diz tudo: uma parte da memória está sendo compartilhada com hardware. 

Possui placa de video?

Vá na Bios e procure por "Graphics Size" ou "Graphics Memory" e tenta setar um valor menor. 

Tenho essa e está assim.

45.png

Postado

Partindo para o hardware.
Remova os pentes e coloque novamente.
Faça uma iversão de slots dos pentes.
Teste 1 pente por vez, para validar que os 2 estejam em bom estado.
Visto tudo Ok.

Parta para a parte Lógica, ( Ssoftware )

No caso de não estar sendo compartilhado a RAM, o seu S.O esta limitando por algum motivo, tente por o utlimo patch para W7 Ultimate, ou reinstalar o S.O, coloque uma versão mais nova do W7

Postado
34 minutos atrás, Felipe do Couto Lopes disse:

Partindo para o hardware.
Remova os pentes e coloque novamente.
Faça uma iversão de slots dos pentes.
Teste 1 pente por vez, para validar que os 2 estejam em bom estado.
Visto tudo Ok.

Parta para a parte Lógica, ( Ssoftware )

No caso de não estar sendo compartilhado a RAM, o seu S.O esta limitando por algum motivo, tente por o utlimo patch para W7 Ultimate, ou reinstalar o S.O, coloque uma versão mais nova do W7

Eu uso 1 pente de 4 gb ddr2 , e eu usava a mesma versão do windows  so que 32 bits e batia 3.25 gb utilizaveis , depois que atualizei para 64 bits ficou assim.

Postado
2 horas atrás, Wellerson Santos disse:

Eu uso 1 pente de 4 gb ddr2 , e eu usava a mesma versão do windows  so que 32 bits e batia 3.25 gb utilizaveis , depois que atualizei para 64 bits ficou assim.

Então é problema Logico brother.
Formata novamente com outro windows.
Tenta por windows 10, e vê como se comporta.
Fora que o windows 10 é muito melhor.
Requisitos de ram: 1Gb para 32Bits
                                2Gb para 64Bits

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!