Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando um pc pra rodar cs:go e alguns outros jogos e no momento a minha dúvida é qual placa-mãe escolher. A placa-mãe da msi H110M PRO-VH ou a da gigabyte a GA-H110M-H.

Ambas parecem ser a mesma coisa, estou tentando economizar ao máximo, então nesse caso qual séria a melhor custo/benefício e qual seria melhor em questão de trazer uma melhor performance?

Postado

digamos que é a mesma coisa. Eu pegaria da gigabyte pela garantia maior, mas tanto faz, o preço também é o mesmo. sepa pode pegar a mais barata.

Postado

Gigabyte

Support for DDR4 2400/2133 MHz memory modules

Support for ECC UDIMM 1Rx8/2Rx8 memory modules (operate in non-ECC mode)

Support for non-ECC UDIMM 1Rx8/2Rx8/1Rx16 memory modules

4 x USB 3.0/2.0 ports (2 ports on the back panel, 2 ports available through the internal USB header)

6 x USB 2.0/1.1 ports (2 ports on the back panel, 4 ports available through the internal USB headers)

MSI

4 portas USB 3.1 Gen1 (SuperSpeed USB) (2 portas no painel traseiro, 2 portas disponíveis através de conector USB interno)
6 portas USB 2.0 (USB Alta Velocidade) (4 portas no painel traseiro, 2 portas disponíveis através de conectores USB internos)

Suporta DDR4 2133 MHz

Bem,temos algumas poucas diferenças mas a Gigabyte é melhor opção.

Postado

Olá, eu também estou montando um pc novo e pretendo gastar pouco. Mas li alguns artigos e vi videos sobre isso é vi que pelo menos na placa-mãe deveria investir um pouco mais.

Eu ia montar um h110 com um i5 7500. Porém acredito q vai valer mais a pena comprar uma z270 e por um g4560 por que como a placa-mãe limita a possibilidade de upgrade, acho q vale a pena pegar uma top e o restante pegar basicão até ir comprando as peças melhores. Aí quando o pc estiver rodando da pra ir comprando as top parcelado e ir montanto o monster e ir jogando ao mesmo tempo

• Curtir 1
Postado

Me ajudaram muito! :thumbsup:

Irei de Gigabyte, ela vai suprir com a minha necessidade e mais pra frente alguns alterações que vir ela será útil!

Valeu rapeize!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...