Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos do Clube do Hardware, é meu primeiro tópico aqui neste site, então tenho um ps3 modelo Super Slim (Vou ficar devendo o modelo exato)

Então, ele tem mais ou menos 3 anos de uso, comprei em 2014, De uns 3 meses pra cá, ele anda travando nos jogos mais pesados, tipo GTA 5 (Grand Theft Auto V)

Battlefield 4 nesses jogos mais pesadinhos, Reparei também que o Cooler não faz o barulho que fazia antes, aquele zumbido alto, E também o cooler nao oscila, (oscila muito leve, quase na da pra reparar) Antigamente, era notável o zumbido, e a oscilação do cooler (rotação), então... Tenho os seguintes jogos, GTA IV, GTA V, Battlefield 4, Gran Turismo 6 (O Gran Turismo é mídia digital) e Fifa 13,  Ele não frita, deixo num lugar bem arejado e ventilado, com 4 tocos em baixo para não ter contato com a madeira, tenho extremo cuidado com os jogos e principalmente com o console, (Até pano em cima quando acabo de jogar eu coloco) Já tentei de tudo galera, Trocar pasta térmica coloquei a pasta branca mesmo (a outra estava que nem pedra, ressecada) limpar todas as partes do console, ja tentei fazer o método de desfragmentar o HD e Recriar banco de dados, e nada... continua a travar, inclusive ontem eu jogando GTA 5 com 2 ou 3 horas jogando ele travou, no modo online, comprei a pasta térmica Artic Silver 5 base de prata, algumas pessoas me disseram que eu fiz burrada em colcoar pasta branca no ps3, porque ele aquece demais, e tem que ser uma pasta de boa qualidade, para melhor funcionamento, estou esperando chegar a pasta, caso não resolver e continuar a travar, vou comprar o refrigerador do pablo :D:D existe mais algumas sugestões para eu consertar meu problema? agradeço muito !!!!

Postado

@dcm50 Boa tarde meu camarada, não tentei trocar o cooler porque no momento ta difícil $$$$$$$ 

mais eu to pensando comprar o kit de refrigeração do pablo, pra acelerar o cooler, aliás quanto custa um cooler do ps3 novo ?

Postado

@dcm50 Boa noite, acabei de fazer os seguintes testes, deixei ele ligado até agora totalizando 9 horas ligado, e joguei todos os jogos que tenho, menos o gta 5 que sempre trava, testeu gt6 na midia digital joguei por cerca de 3 a 4 horas, e não travou, joguei fifa 40 minutos midia fisica, e não travou, joguei gta 4 midia fisica, e tabm não travou, e agora estou jogando gta 5 que daqui a pouco trava, o que pode ser galera, ja posso descartar a possibilidade de aquecimento, e sim a possibilidade do cd está ruim ou o leito não aguentar tanto tranco (gta 5 usa toda a capacidade do ps3), o que pode ser, já troquei a pasta térmica, melhorou um pouco, mais a pasta é branca e comprei uma nova pasta artic silver 5 vou troca-lá também, estou em dúvidas, do que pode ser... to perdido !!!!!!!!!!!!!:(

Postado

Mais um informe, já são 1:04 da manhã acabei de desligar o ps3... e nenhum sinal de travamento, joguei como sempre joguei e não travou, o console ficou 12 horas e 10 minutos ligado direto dei um coro nele hoje... continuo sem entender o problema... sinceramente '-'

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!