Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

De uns tempos pra meu fifa 17 começou a ficar em slow motion , então troquei o hd e a fonte pensado que poderia ser problemas desse tipo ,nada resolveu , então fui acompanhar com o rivatuner as estátisticas e a cpu estava em 100% , então desconfio que seja isso que faz travar , e também desconfio de erro de software , então gostaria de perguntar se alguem tem solução

Seguem as configurações:

Intel core i3 2100 3,10 ghz
8 gb ddr3 1333mhz
Evga geforce gtx 750ti 2gb

Postado

Você pode dar uma olhada na BIOS e ver se tem alguma coisa configurada pra deixar o clock mais baixo. Também pode verificar a temperatura do processador, ele pode estar aquecendo e por isso ficando mais lento.

Postado

Pra ver a BIOS tem que reiniciar o computador e apertar a tecla que ele indica (Geralmente DEL ou F2), e por lá ver se tem algo errado. Mas creio que não tenha desconfigurado sozinha, então acho melhor esperar alguém que entenda melhor do assunto pra te ajudar.

Postado

@Math.Pi voce quer que monitore dentro do jogo né? vou dar uma olhada aqui

adicionado 18 minutos depois

Fui dar uma olhada , e vi que monitorando com o msi afterburner dentro do jogo ele fica os 100% , e no gerenciador fica 50% o uso da cpu , estou desesperado pois trabalho com fifa e preciso de uma solução!!!gerenciador.thumb.png.ecaa70f14976941021ddc7d2a2f39609.pngmsi.thumb.png.38171e941f89498139452f88808ffafe.png

• Membro VIP
Postado

Ué. Não tem como dar 100% em um e 50% em outro. Isso não é bug?

Vá na aba desempenho e veja se estão aparecendo os 4 núcleos do processador. Tem que mudar as opções de exibição de um gráfico por cpu.

Postado
2 horas atrás, GabrielMacuco19 disse:

@Math.Pi okk nao estou em casa agora , quando chegar em casa irei investigar

adicionado 37 minutos depois

Está assim amigo

Sem título.png

Também pode ser problema com na memoria RAM,vírus ou peças sujas

• Membro VIP
Postado
2 horas atrás, GabrielMacuco19 disse:

@Math.Pi okk nao estou em casa agora , quando chegar em casa irei investigar

adicionado 37 minutos depois

Está assim amigo

Sem título.png

Parece normal.

adicionado 0 minutos depois

Sugiro trocar o processador.

Postado

eu rodava o fifa 17 a uns 2 meses a tras normal , do nada começou isso , virus não é porque o hd é novo , não tenho como trocar o processador , e peças sujas não é porque ontem limpei e deixei meu pc zero bala

Postado
agora, GabrielMacuco19 disse:

eu rodava o fifa 17 a uns 2 meses a tras normal , do nada começou isso , virus não é porque o hd é novo , não tenho como trocar o processador , e peças sujas não é porque ontem limpei e deixei meu pc zero bala

Pega memoria RAM de alguém emprestada e faz um teste

• Membro VIP
Postado
6 minutos atrás, GabrielMacuco19 disse:

Houve atualização do jogo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...