Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 55o Ti rodando jogos a menos de 30 fps


Posts recomendados

Minha gtx 550 ti esta rodando jogos abaixo de 30 fps exemplo: GTA V, battlefield 3, e no counter strike go fica abaixo de 20 fps,  eu ja fui no painel de controle nvidia e selecionei pra rodar os jogos na placa de video mas mesmo assim os jogos ficam travando, alguem tem alguma solução ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Daniel Alfredo disse:

Minha gtx 550 ti esta rodando jogos abaixo de 30 fps exemplo: GTA V, battlefield 3, e no counter strike go fica abaixo de 20 fps,  eu ja fui no painel de controle nvidia e selecionei pra rodar os jogos na placa de video mas mesmo assim os jogos ficam travando, alguem tem alguma solução ?

Essa placa não roda esses jogos em boa qualidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafael Cezar de Paula disse:

Qual o resto da sua configuração? Pois a 550ti leva o cs go e o bf3 numa boa no high a 60fps (ou mais) desde que o resto do hardware seja equivalente e esteja em boas condições.

processador dual core 2.4 ghz + 4gb ram + fonte corsair cx430

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, Cromium disse:

Já atualizou o driver ?

sim, os driver estão todos atualizados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qual o modelo desse processador? Verifica também se n tem muitas tarefas executando em background , o GTA V é um jogo que necessita muito do processador e de mais do que 4gb de ram (recomendo se possível colocar mais um pente igual para habilitar dual channel e tirar alguns gargalo.

Quais são as configurações que você usa em cada um desses jogos (incluindo resolução) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Alfredo Tem alguns complicadores aí

 

Existem duas GTX 550Ti, tem um modelo que é 192bit e outro modelo capado de 128bit. Há uma diferença de desempenho entre eles;

 

Um dual core já não é muito recomendável para jogar GTA V;

 

O ideal são 8gb de memória para jogos, principalmente para o GTAV.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rafael Cezar de Paula disse:

Qual o modelo desse processador? Verifica também se n tem muitas tarefas executando em background , o GTA V é um jogo que necessita muito do processador e de mais do que 4gb de ram (recomendo se possível colocar mais um pente igual para habilitar dual channel e tirar alguns gargalo.

Quais são as configurações que você usa em cada um desses jogos (incluindo resolução) ?

eu posso colocar qualquer jogo sendo em 1920x1080 ou 800x600 fica no mesmo fps em 20~25 e cai pra  14 e 

no battlefield 3 eu coloco em 1920x1080 no medio e chega apassar de 30 fps mas cai pra 20 as vezes pra menos

adicionado 1 minuto depois

a

5 minutos atrás, Fernando_maluco disse:

@Daniel Alfredo Tem alguns complicadores aí

 

Existem duas GTX 550Ti, tem um modelo que é 192bit e outro modelo capado de 128bit. Há uma diferença de desempenho entre eles;

 

Um dual core já não é muito recomendável para jogar GTA V;

 

O ideal são 8gb de memória para jogos, principalmente para o GTAV.

A minha é 192bits gddr 5

adicionado 3 minutos depois
2 horas atrás, Rafael Cezar de Paula disse:

Qual o modelo desse processador? Verifica também se n tem muitas tarefas executando em background , o GTA V é um jogo que necessita muito do processador e de mais do que 4gb de ram (recomendo se possível colocar mais um pente igual para habilitar dual channel e tirar alguns gargalo.

Quais são as configurações que você usa em cada um desses jogos (incluindo resolução) ?

o processador é um celeron J1800 2.4 que vem integrado com a placa-mãe asrock D1800M, na bios eu tentei fazer um overclock mais nao tem nada relacionado a overclock na bios, queria saber tambem como faço um overclock nesse processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O problema é esse celeron mano, infelizmente ele n segura esses jogos, por isso o gargalo , recomendaria você pegar um kit de mobo com i5 ou i3 usado (de geracoes anteriores) ou um pentium g4560 que é muito bom (só que ai teria que trocar placa-mãe e memória ram) 

Vou te passar um exemplo

kit i5 750 + placa-mãe

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-892455520-processador-intel-i5-750-266-ghz-lga-1156-com-master-cooler-_JM

 

Ai vai do seu orçamento, mas seria bacana você dar um upgrade no processador e colocar mais 4gb de ram

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Rafael Cezar de Paula disse:

O problema é esse celeron mano, infelizmente ele n segura esses jogos, por isso o gargalo , recomendaria você pegar um kit de mobo com i5 ou i3 usado (de geracoes anteriores) ou um pentium g4560 que é muito bom (só que ai teria que trocar placa-mãe e memória ram) 

Vou te passar um exemplo

kit i5 750 + placa-mãe

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-892455520-processador-intel-i5-750-266-ghz-lga-1156-com-master-cooler-_JM

 

Ai vai do seu orçamento, mas seria bacana você dar um upgrade no processador e colocar mais 4gb de ram

 

 

 

então esse é o problema, o problema é que o meu processador é integrado na placa-mãe se eu fosse trocar iria ter que trocar a placa-mãe e o processador que sao junto e eu comprei nao faz nem 1 mes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Daniel Alfredo disse:

então esse é o problema, o problema é que o meu processador é integrado na placa-mãe se eu fosse trocar iria ter que trocar a placa-mãe e o processador que sao junto e eu comprei nao faz nem 1 mes

Você comprou o Celeron sem nem avisar sobre isso , fez um péssimo negócio tanto no processador quanto na placa de vídeo 

Quanto pagou por Processador/placa-mãe/Ram ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então, esse i5 + placa-mãe q eu postei esta 220 + frete, por mais que seja usado e de primeira geração, leva a sua placa de video numa boa (eu tinha esse kit e levei por um bom tempo uma 780gtx) 

adicionado 1 minuto depois

Quanto aos jogos, até você conseguir grana para um upgrade , recomendaria jogar o CS Source, é mais leve que o GO, tem bons gráficos e muita gente joga ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!