Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,bom estou deboas e de repente a tela fica preta,o som para,o caps lock não funciona mais,a luz do hd para,ou seja,o pc trava geral.

Já formatei o windows,passei antivirus,troquei de hd,limpei contatos da memória ram e o problema continua.Levei num técnico top aqui na minha cidade,o cara abriu o pc,revisou inteiro e disse que está tudo ok,ele trocou a pasta térmica e o termostato do processador que estava queimado.Nós ja verificamos drivers em conflito e tb nada foi encontrado.

Já estão acabando minhas idéias do que pode ser.Algum programa em conflito?Como posso saber o que está em conflito?Existe algum programa ou estratégia pra me ajudar nisso?

Ah,tenho a confirmação que não é hardware pois estou usando o pc em modo de segurança e até agora não aconteceu nenhuma vez.

Postado
3 minutos atrás, Juliano CC disse:

Olá,bom estou deboas e de repente a tela fica preta,o som para,o caps lock não funciona mais,a luz do hd para,ou seja,o pc trava geral.

Já formatei o windows,passei antivirus,troquei de hd,limpei contatos da memória ram e o problema continua.Levei num técnico top aqui na minha cidade,o cara abriu o pc,revisou inteiro e disse que está tudo ok,ele trocou a pasta térmica e o termostato do processador que estava queimado.Nós ja verificamos drivers em conflito e tb nada foi encontrado.

Já estão acabando minhas idéias do que pode ser.Algum programa em conflito?Como posso saber o que está em conflito?Existe algum programa ou estratégia pra me ajudar nisso?

Ah,tenho a confirmação que não é hardware pois estou usando o pc em modo de segurança e até agora não aconteceu nenhuma vez.

Você já reparou quanto de memória ram está sendo usada 

Postado

Boa noite amigo qual sua configuração completa?

Pode ser problema na sua fonte

Postado

Boa noite,minha configuração:

i5 4570

8gb ddr3 1600mhz gskill ripjaws

PNY gtx 760

Hd WD caviar blue 1TB

Fonte EVGA 500w 80plus white

Gabinete Cougar solution

placa-mãe gigabyte B85M D3H

Bom,em idle meu pc fica em 1,6 GB de ram usada com o windows 10.

Se o problema for a fonte,tem como eu fazer algum teste para saber se é a fonte mesmo ,antes de fazer a compra de outra fonte?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!