Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou a procura de uma VGA barata para combinar com um Pentium G4560 para um pc bem econômico, estava em dúvida entre a GTX 1050 2gb e a rx 460 4gb eis que me surge uma promoção na kabum, não sei se vale a pena mas me chamou atenção pelo preço pois quero muito economizar ao máximo, essa RX 550 2GB por 399,90, sendo que a mais  barata gtx 1050 achei por volta de 564,00. Mas desconfio um pouco pela mesma quantidade de VRAM e preços bem distintos. Quero saber se vale a pena, qual dessas ai acima é melhor? Qual vale mais o investimento? Olhando pelo lado da economia a RX 550 ta valendo? E... O G4560 Com qualquer dessas ai vai segurar de boa? não dará gargalo? e a compatibilidade com a vga de placas da AMD não tem nada a ver?

Postado
14 minutos atrás, Imakuni disse:

Rx 550 por 400 R$ não vale. Uma rx 460, essa sim vale 400. E a gtx 1050, procure por 500.

A rx 550 é muito ruim, é pior q a rx 460? Eu não acho rx 460 por 400, so bem mais que isso, mas entre a RX 460 e gtx 1050 qual é melhor?

Postado
13 minutos atrás, Jobson Fonseca disse:

A rx 550 é muito ruim, é pior q a rx 460? Eu não acho rx 460 por 400, so bem mais que isso, mas entre a RX 460 e gtx 1050 qual é melhor?

A GTX 1050 é melhor que a RX 460 se as duas tiverem a mesma quantidade de memoria e a RX 550 é a pior de todas.. ela é concorrente da 1030...

A RX 460 4GB é melhor do que a 1050 por causa da memoria.. 

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, bngomes disse:

A GTX 1050 é melhor que a RX 460 se as duas tiverem a mesma quantidade de memoria e a RX 550 é a pior de todas.. ela é concorrente da 1030...

A RX 460 4GB é melhor do que a 1050 por causa da memoria.. 

Ah sim, muito obrigado, estou pensando em talvez numa possibilidade de pegar a GTX 1050 ti 4gb, não daria gargalo com o PENTIUM G4560? Ele aguenta?

Postado
1 minuto atrás, Jobson Fonseca disse:

Ah sim, muito obrigado, estou pensando em talvez numa possibilidade de pegar a GTX 1050 ti 4gb, não daria gargalo com o PENTIUM G4560? Ele aguenta?

Não.. mas não fique com preocupado com esse negocio de gargalo.. mas nesse caso especifico, o Pentium deve segurar de boa.. se puder entre todas as placas que você citou pegue a 1050 ti com certeza

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, bngomes disse:

Não.. mas não fique com preocupado com esse negocio de gargalo.. mas nesse caso especifico, o Pentium deve segurar de boa.. se puder entre todas as placas que você citou pegue a 1050 ti com certeza

beleza, muito obrigado mesmo, farei um esforço para pegar ela, estou analisando vendo se acho preços melhores, valeu mesmo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!