Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kepler Bios Tweaker


Atretador

Posts recomendados

Bom dia

 

 

Alguém aqui que ja tenha realizado bios mod em uma GPU Kepler poderia compartilhar sua experiência?

Há informações de mais nas tabelas de tensão e energia e ao mesmo tempo tem quase nada de informação ja que não tem nenhum help ou legenda para identificar os valores, se possível gostaria de evitar descobrir qual faz o que testando alterações individuais xP

 

Meu objetivo atual é liberar o controle de tensão e power limit de uma GTX760 ACX SC, estou limitado atualmente a +12mV e a +15% de energia, consegui subir o limite de energia para 150% porém, não tenho certeza se realmente funcionou como deveria, imagino que eu esteja sendo limitado pela tensão atualmente.

 

GPU em questão possui 6p(75w)+8p(150w)+PCIe(75w)

 

 

Era tão fácil com o Radeon Bios Editor  ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bad Follen Eu tinha dado uma olhada na overclock.net ja, eles tem um post sobre o Kepler bios tweaker, mas não há muita informação de como identificar o que cada campo faz, com o limite de +12mV não da para subir muita coisa ;-;

 

Não tenho certeza de quanto ainda vai dar para subir mesmo com bios mod, essa placa da boost para 1293Mhz no core se eu liberar o powerlimit e deixar o cooler correr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!