Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite!

Pessoal, tudo bem? Eu tenho um aparelho comprado em 2014, Nokia Asha 305, ele vem com um programa que instalado no Windows, o chamado PC Suite Nokia, ele permite conectar o celular e editar vídeos, agenda, músicas, etc. Ele funciona via bluetooth. Eu atualizei o bluetooth após ele voltar de uma péssima assistência técnica. Eles desinstalaram meus drivers de bluetooth. Eu usei um programa chamado SlimDrivers. O sistema diz que o bluetooth está funcionando corretamente, mas não acha nenhum periféricos (devices). Meu Windows 7, Service Pack 1 não detecta nenhum dispositivo. Como eu faço para resolver? Nem a assistência técnica sabe. Já gastei dinheiro de onde não tinha para fazer acertos no computador que não ficaram tão bons. Por favor, se alguém puder ou souber como resolver. Grato.

• 5 semanas depois...
Postado

Olá!

O bluetooth está marcando como Broadcom 2070. É isso mesmo? Sds.

Bluetooth.png

adicionado 1 minuto depois

Ele não funciona. Eu desinstalei e instalei de novo, mas nada. Será que o driver está correto? Sds.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!