Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite gente. Tudo bem?

Atualmente tenho uma r9 270x, os coolers deram problema e eu precisei tirar, atualmente deixo ela rodando apenas com o dissipador e um ventilador colado no pc que está sempre com a tampa aberta.
Aqui na minha cidade é extremamente ruim de achar peças pra reposição, e piora nessa questão de coolers e afins. Busquei os coolers dessa r9 no mercado livre e o preço é quase o de um watercooler...

Minhas dúvidas são:

1- É recomendável usar watercooler para resfriar a placa de vídeo?

2- Se for, quais vocês recomendam? Não posso gastar mais que 300 reais nisso :/

3- Há grande chance de vazar e eu perder a gpu e outros componentes?

Agradeço toda ajuda ;)

Postado
8 minutos atrás, Sezei disse:

1- É recomendável usar watercooler para resfriar a placa de vídeo?

2- Se for, quais vocês recomendam? Não posso gastar mais que 300 reais nisso :/

WC de GPU só vale a pena em placas como a Gtx 1080ti. Menos que isso, é dinheiro jogado fora.

Apenas pegue alguns fans normais de 120mm e prenda na placa usando presilhas como essas:

presilha-abracadeira-para-fiaco-200-mm-1

• Curtir 2
Postado

Tente pesquisar no aliexpress. Quebrei uma ventoinha da minha gtx760 3x gigabyte que são três. No ml uma só custa a partir de 55,00. No aliexpress o conjunto de três custa 46,00 com frete grátis. Ou seja ainda sobra duas para deixar de reserva ou vender no ml. Vai demorar para chegar, mas até lá você usa a ideia do Imakuni.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...