Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Procurando recomendação de um monitor


Posts recomendados

Bom, eu tenho um setup que eu comprei recentemente que não é nada demais, porém consegue rodar vários jogos em Full HD. O setup é uma RX 580 4GB, 16gb de ram 2400mhz e um ryzen 5 1400. Eu estava procurando um monitor de no máximo 500 reais, que fosse full hd. E aproveitando a pergunta, um 1366x768 vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Kleber Peters disse:

Neste preço, só vai achar de 5ms de taxa de atualização. O melhor custo benefício pra mim é este aqui.

Em tempo, não vale, hoje, comprar x768. vai pro FullHD logo.

 

Qual a diferença da taxa de atualização? Afeta muito? Gostei do preço e sei que a marca é boa

 

E um monitor de 144hz? Seria difícil de achar um até 700 reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Kleber Peters disse:

Afeta um pouco, mas nada que impeça o uso para jogos. O meu mesmo é 5ms e jogo de boa com ele. Claro que o outro seria melhor, dá mais "realidade" e fluidez no jogo.

Achei este aqui que está com preço bom.

Estava vendo aqui, o monitor que você me recomendou primeiramente, só tem entrada VGA (isso é um problema?) e aparentemente a instalação é feita com CD, e meu pc não tem leitor de CD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2017 às 12:35, PCRafael disse:

Estava vendo aqui, o monitor que você me recomendou primeiramente, só tem entrada VGA (isso é um problema?) e aparentemente a instalação é feita com CD, e meu pc não tem leitor de CD

Não, são duas HDMI. Nunca vi monitor fullHD que não tivesse entrada HDMI. Não precisa usar o instalador. O windows 7~10 reconhecem e instalam sem precisar do CD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Kleber Peters disse:

Não, são duas HDMI. Nunca vi monitor fullHD que não tivesse entrada HDMI. Não precisa usar o instalador. O windows 7~10 reconhecem e instalam sem precisar do CD.

De acordo com a fabricante a entrada é VGA 

 

http://www.aoc.com.br/monitores/casa/monitor-21-5-widescreen-led-e2270swn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah bom! Estava falando do LG 25'.

 

Citação

Conector de entrada - HDMI x 2, Headphone Out.

 

Em tempo... os caras estão piorando as coisas. Nunca tinha visto monitor 1080p que não tivesse pelo menos DVI. Este AOC só tem VGA! O meu AOC 18,5' que ainda é x768 já tem DVI e HDMI. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!