Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho um lenovo G50 aqui na empresa, e do nada ele parou de aparecer as redes disponiveis, desinstalei e instalei o driver, dei reustaurar windows e nada acontece, porém quando eu fui no "gerenciador de dispotivos" percebi uma enorme quantidade de adapatadores "WAN..." quando desabilitei todos o wifi conecto numa rede, porém a rede nao funciona e nao aparece nas redes disponiveis, vou deixa um print para ficar melhor explicado, outra coisa é que a barra de pesquisa do W10 também não funciona e nem sequer abre o PAINT...

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

• Membro VIP
Postado

Você cita que tentou restaurar o Windows, que modo de restauração utilizou? Usa alguma modificação no Windows? Quando e como começou o problema?

Postado
39 minutos atrás, ciro-mota disse:

Você cita que tentou restaurar o Windows, que modo de restauração utilizou? Usa alguma modificação no Windows? Quando e como começou o problema?

Windows> Configurações > recuperação > "Reutaurar o PC", o problema começo quando o windows 10 atualizou e perdeu todos aplicativos, dai reinstalei os aplicativos porém o wifi não pego mais, como tava usando no cabo não via tanto problema. 

EDIT: Não uso nenhuma alteração do Windows 

Postado

@ciro-mota Obrigado, mas como tava sem resultado até 12:00 eu fiquei chateado e formatei tudo, depois desativei o windows update, e até então ta funcionando perfeitamente... kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...