Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Depois de perturbar bastante vocês finalmente decidi meu setup

Ryzen R3 1200 OU R5 1400 (Vai depender do preço quando eu chegar no paraguai)

placa-mãe placa-mãe Asus prime B350M-A ou B350M Mortar (Vai depender do preço)

Itens que eu vou comprar aqui no BR(Kabum)

Fonte Corsair 430W 80 Plus Bronze

Memoria Kingston Hyper X Savage 4gb 2666mhz DDR4 CL13 ou Memória Corsair Vengeance LPX 4GB 2400Mhz DDR4 CL14 

Sei que a Kingston é melhor por ser 2666mhz porém me falaram que ta dando incompatibilidade com a Mortar, isso é verdade? 

Itens que não serão atualizados por enquanto.

Gabinete basico

9500GT 1GB DDR2

HD 500GB

obs: Talvez eu faça OC.

Finalidade: Jogos leves como dota 2

Postado

Pelo que você disse ela é mais barata, tem um bom custo beneficio... Essa marca é confiavel?

1 hora atrás, Okuyasu disse:

Procura pela Biostar b350gt3 você pode conseguir ela por cerca de 87 dólares... Ela tem 4 slots de RAM com máximo de 64Gb!

Postado
3 horas atrás, Okuyasu disse:

@christian3l É sim, ela sumiu do Brasil mas antigamente era bastante usada aqui... Hoje em dia ela visa mais o mercado asiático

ela é compativel com memoria de 2666mhz?

Postado

@christian3l Suporta sim, da uma olhada na página dela no site da fabricante que eles tem até uma listagem de memórias que eles mesmo testaram e garantiram compatibilidade

http://www.biostar.com.tw/app/en/mb/introduction.php?S_ID=870#memorysupport

Edit

De qualquer forma, se estiver desconfiado pega de outra marca, só sugeri essa devido o valor dela estar muito bom em comparação com outras placas que tem as mesmas propriedades.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...