Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, bom dia :thumbsup:

De um tempo pra cá, apareceu uma linha pontilhada bastante estranha, como vocês podem ver na imagem, na tela do meu notebook.

Quando eu conecto o cabo HDMI na televisão, entretanto, essa linha some na televisão, mas continua no notebook.

Eu estava usando ele normalmente um belo dia, mas aí chegou uma família pra visitar a minha. O filho deles não parava quieto, então decidi ligar o notebook e deixar ele jogando alguma coisa, depois fui escutar o jogo do Sport :) na rádio no meio do terreiro da fazenda... quando voltei, ele tinha desligado e só fui ligar no outro dia, e pra minha surpresa estava lá a linha pontilhada.

O notebook é um Acer ES1-531-P43Q, comprei usado pela OLX e custou uns 500 ou foi 600 reais. Uso ele pra programar e fazer uns cursos online, mas naquela situação eu estava de férias então estava jogando alguns jogos leves e vendo séries nele.

Gostaria de saber se já aconteceu com alguém, se você já conseguiu consertar e como, se é possível consertar...

Agradeço desde já!

IMG_20170831_103949978_HDR.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...