Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, 

Peço ajuda de vocês para solucionar um problema.

Estou com um Notebook Acer Aspire ES1-511 Intel Celeron 2.16Ghz que veio com windows 8 de fabrica e não estou conseguindo formatar e colocar o sistema operacional windows 7.

Já alterei o Boot Mode para Legacy "Pelo contrário ele nem lê meu pendrive" ao invés de UEF e não obtive resultado.

Já limpei o HD pelo CMD Diskpart, dei Clean e não obtive resultado.

Também fiz o Convert gpt, ele não consegue avançar na formatação. 

Fica lento, demora a carregar e quando resolve carregar apresenta um erro dizendo que o sistema não pode ser instalado.

Citação

Erro atual: 

O Windows não pode formatar uma partição no disco 0. O erro ocorreu ao preparar a partição selecionada para instalação. Código do erro: 080070057

Postado

Um erro parecido com este já aconteceu comigo, eu descobri que o problema estava sendo causado pelo programa que utilizei para criar o pendrive bootavel. Recomendo que tente regravar a iso no pendrive usando um outro software. Outra probabilidade pode ser o próprio arquivo iso que esteja com problemas.

Postado
1 minuto atrás, Lucas3301 disse:

Um erro parecido com este já aconteceu comigo, eu descobri que o problema estava sendo causado pelo programa que utilizei para criar o pendrive bootavel. Recomendo que tente regravar a iso no pendrive usando um outro software. Outra probabilidade pode ser o próprio arquivo iso que esteja com problemas.

Estou utilizei o Rufus depois utilizei YUMI, e por último Windows 7 USB DVD Download Tool. 

2 minutos atrás, Matheus Vanderlei disse:

Se ele possui o adesivo do Win8, instale o 10, a chave é válida. 

Se mesmo assim quiser o 7, tente montar a ISO novamente e veja no BIOS se não excluiu do HD da ordem de Boot.

Estou sem o adesivo e apaguei tudo no HD. 

Postado

Já tive o mesmo erro, resolvi da seguinte forma formatando pelo cd, tento pelo driver interno de cd quanto o externo, mas em alguns casos, repito, alguns, se o PC veio com o Windows 8, algumas placas não vão aceitar o 7, ou não vão funcionar 100% pelo fato do chipset nao aceitar, mas tente pelo CD para ver o resultado 

Postado

Vou criar um  pendrive NO MODO UEFI ( FORMATO GPT ) com o Windows 7. 

Vou ver se assim obtenho resultado. 

adicionado 0 minutos depois

@Nathan Levinski Eu não tenho nenhum CD com sistema operacional. Esse é um problema! vai ter que ser no pendrive mesmo. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!