Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Página do meu roteador não entra


edugg66

Posts recomendados

Estava querendo acessar a página do meu roteador como eu sempre costumava fazer colocando o ip do gateway padrão na barra de busca do navegador mas dessa vez aparece "Não é possível acessar esse site" e diz que a conexão com o ip foi recusada. Já procurei em diversos lugares uma solução e a melhor que encontrei seria supostamente reiniciar o roteador e configurá-lo de novo. O problema é que estou com medo de reiniciar ele e depois ainda sim não conseguir configurar, até porque pra isso eu tenho que acessar a mesma pagina que eu não conseguia entrar né? É garantido que após reiniciar eu vou consegir acessar a página dele? O que vocês me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edugg66 Entra no Prompt de Comando e verifica se seu computador está com IP (ipconfig).

 

Sugiro também colocar um IP estático na sua placa de rede, para testar.

Se não resolver, a melhor opção é resetar o roteador para os padrões de fábrica. Não é garantido que vai acessar, mas é uma boa tentativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LBM disse:

@edugg66 Entra no Prompt de Comando e verifica se seu computador está com IP (ipconfig).

Está com IP sim

1 hora atrás, LBM disse:

@edugg66 

Sugiro também colocar um IP estático na sua placa de rede, para testar.

 

Como eu faria isso? sou meio iniciante nessa parte

adicionado 17 minutos depois
1 hora atrás, Correr disse:

Tente apenas desconectar todos os cabos do roteador por 1 minuto e depois ligar ele novamente. Após fazer isso tente acessar ele.

 

Use outros navegadores, tem horas que eu não acessava meu roteador pelo chrome, mas acessava pelo IE ou Firefox.

Nada deu certo infelizmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!