Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc não reconhece a resolução normal


vinexsn

Posts recomendados

Gente por favor me ajudem, eu formatei o pc e tal instalei todos os drivers certinho, mas eu usa minha tv de monitor só que o pc não reconhece ela e não fica na resolução normal dela que é full hd 1920x1080 so aparece resoluções inferioes, eu já fiz de tudo desinstalei o driver instalei de novo e nada só que antes quando fui instalar o driver de áudio realtek e tal precisei reiniciar o pc né daí a apareceu lá a minha resolução lá só que quando reinicei depois ja tava tudo zoado e não consegui voltar pra full hd. Por vafor me ajudem já não sei mas o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Matheus Vanderlei disse:

você baixou o driver de vídeo específico para o seu modelo no site do fabricante?

cara a placa gráfica que eu tenho é aquela que vem integrada com o processador e sim eu já baixei e instalei todos os driver mas até agora não funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, vinexsn disse:

image.thumb.png.23cd5073bd0308a124de9bfa3e37f50a.png

Ali onde diz intel g41 express, clica duas vezes, vai ate em detalhes, onde tem propriedade e uma cetinha de múltipla escolha escolhe ids de hardware, em valor copia e cola o primeiro valor para mim por favor que eu te mando o Driver para você instalar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, L00ky disse:

Ali onde diz intel g41 express, clica duas vezes, vai ate em detalhes, onde tem propriedade e uma cetinha de múltipla escolha escolhe ids de hardware, em valor copia e cola o primeiro valor para mim por favor que eu te mando o Driver para você instalar

 

PCI\VEN_8086&DEV_2E32&SUBSYS_00041B0A&REV_03
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

9 horas atrás, L00ky disse:

@vinexsn https://devid.info/pt/207849 clicka em não sou um robo e baixa o arquivo, extrai para a área de trabalho e abre o arquivo igxpun, e instala, se não resolver me fala!

 

 

cara quando eu vou instalar ele diz q precisa do microsoft net framework, daí pergunta se eu quero instalar só q depois aparece isso image.thumb.png.56c2162d4827f144ca1b5997a59707f4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, L00ky disse:

@vinexsn Sabe me dizer o fabricante da sua placa-mãe? E a arquitetura do sistema operacional (x32 ou x64), Mas antes tenta esse aqui https://downloadmirror.intel.com/18402/a08/Win7Vista_64_151717bb.zip

velho é 64 bits, mas esse aequivo q tu me mando é pra win7 mano , eu to no 10, mas eu vou instalar aqui se der certo eu do um toque.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!