Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera seguinte, quero fazer um upgrade no meu PC, porém não quero gastar muito, e quero reutilizar as peças do que estou melhorando no meu PC futuro, como HDD, SSD, VGA. Então gostaria de saber se esse upgrade está valendo a pena, e qual VGA é a melhor, pois vi que a RX 560 é melhor que a NVIDIA em uns sites.

CPU: AMD FX 8300 - R$400
HDD: 500GB SATA III 7200RPM - R$60
SSD: 120GB SDD (Marca por Indicação) - R$300
RAM: +2X 4GB DDR3 1600MHz - R$100
VGA: RX 560 PowerColor Red Dragon OC 4GB / GTX 1050Ti - R$800

TOTAL: R$1660

Postado
37 minutos atrás, Lívio de Oliveira disse:

Galera seguinte, quero fazer um upgrade no meu PC, porém não quero gastar muito, e quero reutilizar as peças do que estou melhorando no meu PC futuro, como HDD, SSD, VGA. Então gostaria de saber se esse upgrade está valendo a pena, e qual VGA é a melhor, pois vi que a RX 560 é melhor que a NVIDIA em uns sites.

CPU: AMD FX 8300 - R$400
HDD: 500GB SATA III 7200RPM - R$60
SSD: 120GB SDD (Marca por Indicação) - R$300
RAM: +2X 4GB DDR3 1600MHz - R$100
VGA: RX 560 PowerColor Red Dragon OC 4GB / GTX 1050Ti - R$800

TOTAL: R$1660

Cara tá meio caro essa cotação aí de 1050TI(ela é superior a RX560)...

Como nosso amigo perguntou, poste sua configuração atual, se atentando em nos passar o modelo da sua fonte atual...

Postado
2 horas atrás, NascarBR disse:

A 1050Ti é superior a RX 560 que compete com a 1050 normal. Qual a sua configuração atual?

Uso essas configs:

Processador da AMD: FX-6300 @3.5GHz 
HD da Western Digital: 1TB SATA III 7200RPM
placa-mãe da Gigabyte: M5A78L-M PLUS/USB3
Fonte da Corsair: TX650 650w Real 80 Plus Bronze
Memória RAM da Markvision: 8GB (2x4GB) DDR3 1600MHz
Placa de Vídeo da AMD: PowerColor R7 260x 2GB GDDR5
Gabinete da SOEYI: S138

> Fiz um preço estimado no caso de procura de ambas, entendeu? Aí se o preço ficou acima é por isso. Mas estou precisando de ajuda, pois quero fazer um upgrade bom e barato com essas peças que tenho sem ir pro DDR4, pois logo mais (daqui 2 anos) estarei montando um PC novo, só quero um pra dar conta dos jogos atuais em boa qualidade e com um bom suporte dos drivers da placa de vídeo com otimização dos jogos etc;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!