Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não estou conseguindo acesso ao meu roteador D-Link DSL 2640b


Posts recomendados

Olá, bom dia/boa tarde/boa noite, minha mãe foi arrumar alguns fios atras da estante de casa e acabou esbarrando no modem de internet, a partir dai o nome e a senha que estavam no roteador simplesmente sumiram. Fui em busca de tutoriais na internet para configurar mas, não consigo acessar o site (IP) do roteador de maneira nenhuma. Já olhei no manual do roteador e nada da certo. Consegui acessar alguns IPs de configuração porém, na hora de logar no site sempre da senha ou login incorretos. Já liguei para o meu provedor e eles me passaram a senha que é usada para acessar o roteador pelo navegador mas mesmo assim não consigo acessar. Agora estou sem wifi e só consigo usar a internet por cabo no meu notebook, alguém pode me ajudar??

 

Já acessei o prop de comando e lá tem o seguinte IP: 192.168.21.20

já tentei acessar por ai mas, da o problema de login que citei acima...

 

PS: Vale ressaltar que já resetei fisicamente o modem. Gostaria de saber se alguém tem esse modem e sabe como eu faço para configurar o modem pois, o meu provedor de internet quer me cobrar um absurdo só para configurar-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Este Equipamento possuí diversos IP´s, e também Logins, de acordo com a Operadora

 

- Primeiro de tudo, deve-se plugar um Cabo de Rede do Equipamento até a Placa de Rede da Máquina

- Abrir um CMD como Administrador e digitar:

ipconfig

 

Procure pela Informação de: Gateway Padrão, este será o IP de Acesso..,

 

Quanto aos IP´s e Login´s, veja aqui: https://dlink.com.br/sites/default/files/product_download/dsl-2640b_internet_pppoe.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Naldo Volpe disse:

- Este Equipamento possuí diversos IP´s, e também Logins, de acordo com a Operadora

 

- Primeiro de tudo, deve-se plugar um Cabo de Rede do Equipamento até a Placa de Rede da Máquina

- Abrir um CMD como Administrador e digitar:


ipconfig

192.168.21.20 o gateway padrão é esse, eu consigo acessar esse, porém o login e a senha são sempre invalidas. Como disse anteriormente, já liguei no meu provedor de internet e eles me deram a minha senha de acesso, porém quando eu coloco ela no site juntamente com o login, aparece que ta errado o login ou a senha

 

Procure pela Informação de: Gateway Padrão, este será o IP de Acesso..,

 

Quanto aos IP´s e Login´s, veja aqui: https://dlink.com.br/sites/default/files/product_download/dsl-2640b_internet_pppoe.pdf

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o tópico foi parcialmente resolvido, fui até a loja da minha operadora e eles resolveram lá (tiveram que me dar outro modem) porém, agora o problema está que não consigo acessar o wifi do meu celular e da minha mãe, apenas no computador funciona. Se alguém puder dar um help ai eu agradeço.

 

PS: Não sei como por o tópico como resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!