Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

num belo dia eu estava jogando CSGO, até que do nada deu uma tela azul/preta e nao saia disso, sempre que eu entrava numa partida de CSGO, acontecia isso, apos reiniciar varias vezes, dava o mesmo erro ao carregar a tela do windows... fiz de tudo, formatei, e ao instalar o driver da gpu, acontece o mesmo problema. parece q minha gpu (XFX HD 6850 1Gb 256Bits) ja era, pesquisei muito e parece que muitos outros usuarios de radeon tiveram o mesmo problema...
estou com o orçamento bem curto, gostaria da opiniao de vocês para saber o que compensa mais:

ASUS RADEON RX 550 4GB GDDR5 128Bits

- Frequência dos Gráficos: Até 1287 MHz

- Desempenho Máximo: 1.7 TFLOPs

R$ 449,90 (frete incluso)

OU

GIGABYTE RADEON RX 550 Gaming 2GB OC GDDR5 128Bits

- Modo OC: 1219MHz 

- Modo de jogo: 1206MHz

R$ 409,90 (frete incluso)

espero contar com ajuda de vocês! o boleto ja esta impresso, falta só escolher qual comprar...

obs: coloquei a placa de video do meu amigo, q usa o mesmo driver que a minha antiga, e funcionou normal.

obs2: as duas estão em promoçao, inclusive a de 2gb ja se esgotou, mas o boleto esta impresso.

GRATO DESDE JA

Postado

sim, minha duvida é entre as duas citadas a cima, quero saber se os 4gb valem a pena por 30 reais a mais!

esqueci de dizer a config do meu pc:
amd fx8120
asus m5a97 evo
ssd samsung 850 evo 240gb
2x4 corsair vengeance
fonte corsair tx650m

Postado
18 minutos atrás, slimshady620 disse:

sim, minha duvida é entre as duas citadas a cima, quero saber se os 4gb valem a pena por 30 reais a mais!

esqueci de dizer a config do meu pc:
amd fx8120
asus m5a97 evo
ssd samsung 850 evo 240gb
2x4 corsair vengeance
fonte corsair tx650m

Vale sim. A tendência dos jogos é sempre utilizar mais e mais ram da vga.

adicionado 0 minutos depois

E o dia em que decidir vendê-la para pegar outra, terá menos desvalorização.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...