Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, 

Primeira vez que "topico" aqui. Me ajudem se possivel.

Estava jogando CS GO no meu note, mais ele comecou a dar defeitos. 

Ai resgatei um pc antigo do meu pai, mais preciso dar uma "upada", para rodar o jogo.

Config atual: MOBO positivo piq57bq
processador I5 650(1° g)  3.2ghz
memoria kingston 2gb  2x1 DDR3
fonte 350w (Nao consigo ver a marca)
HD 500gb.

Preciso saber de vocês, qual placa de video colocar para nao gargalar, memoria vou colocar mais 4gb (qual?), Preciso trocar a fonte?

PS: sei que é processador ultrapassado e MoBo fraca, mais to sem grana para upar ambos. Pretendo gastar 400/500 temers. O que vocês podem me indicar para rodar CS GO a uns 60/70 FPS?

Postado

Placa pra rodar todos os jogos atuais*: GTX 1050 (R$ 486 + frete | eu iria na do @Kleber Peters)

Sua fonte deve aguentar, mas pra confirmar você teria que mandar modelo.

Placa pra rodar CS GO a 150 fpsGT 1030 (R$ 339 + frete)

* Vários com gráficos no baixo ou médio

Edit: detalhe que esse processador vai causar gargalo na GTX 1050 em vários jogos, mas poderia investir na placa de vídeo agora e depois se precisar, pensar no processador.

Postado
21 minutos atrás, RafaelCLP disse:

Placa pra rodar todos os jogos atuais*: GTX 1050 (R$ 486 + frete | eu iria na do @Kleber Peters)

Sua fonte deve aguentar, mas pra confirmar você teria que mandar modelo.

Placa pra rodar CS GO a 150 fpsGT 1030 (R$ 339 + frete)

* Vários com gráficos no baixo ou médio

Edit: detalhe que esse processador vai causar gargalo na GTX 1050 em vários jogos, mas poderia investir na placa de vídeo agora e depois se precisar, pensar no processador.

Eu não estava pensando na 1050, pelo justo motivo do gargalo.

No lugar da 1030, um Gtx550ti, não supriria a necessidade? Vi no youtube os caras falando muito bem dela.

Postado
8 minutos atrás, Tiago Florencio disse:

Eu não estava pensando na 1050, pelo justo motivo do gargalo.

No lugar da 1030, um Gtx550ti, não supriria a necessidade? Vi no youtube os caras falando muito bem dela.

Ela é bem pior que a GT 1030. Além disso, você teria que comprar uma fonte nova se fosse por uma GTX 550 Ti, ela gasta muito mais energia que a GT 1030 e que a GTX 1050.

Postado

RX 550 ou GT 1030, cuidado com sua fonte senão vai torrar seu pc inteiro. Procura uma corsair 400w

E memória adiciona o quanto você puder, mais 4gb ia ser bom

Postado
1 hora atrás, Okuyasu disse:

RX 550 ou GT 1030, cuidado com sua fonte senão vai torrar seu pc inteiro. Procura uma corsair 400w

E memória adiciona o quanto você puder, mais 4gb ia ser bom

Obrigado pela dica, to vendo uma Corsair 430w. Vou ver o custo/beneficio da Rx e da Gt.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...